Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v4.0 22/02


yan57436
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae testei essa parada de ir pelado na fase.. Mais não funfa... Peguei até xp a menos...

por isso que eu disse que era apenas boato já que vc testou e está dizendo vou acreditar em vc...

 

affs ta com virus manin :(

 

kra se vc viu que ta com vírus pelo seu antivírus não tem vírus é por causa de um dos componentes do hack,por isso que eu aconselho desativar seu antivírus e depois testar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrl+c ctrl+v purim affs da closed aqui!![/size]

 

link verdadeiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

seu nub o que ta no site é o pc cheats v3 esse é o v4 ñ sabe a diferença ñ? Esse hack foi uma modificação feita pelos usuários aí chega um nub falando que eu apertei ctrl+c ctrl+v....pare e olhe a diferença antes de sair por aí dizendo que eu só copiei e colei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando o hack até agora.. liga pra esses merdas não yan.. tao eh com inveja q vc ta lançando os hackers ae.. manda esses trocha fazer melhor... o bagulho ta funfando ateh agora...

 

VLW cara + é verdade os caras só ficam dizendo que eu só copio e colo....Então faz melhor,esses kras em vez de só ficar falando.....E pode vez que eu fiz questão de responder cada pergunta de cada pessoa que falava de algum erro ou algo do tipo....

 

Vo te add SirTeodoro vc é legal...:D

 

Dizem que o PCheats é excelente, mas nunca funcionou aqui T.T

 

Experimente desativar o antivírus e caso seu pc seja windows 7 ou vista execute como administrador...Segundo o rank do hacks o Pc cheats empata com o Master gc em primeiro lugar,eu decidi postar o pc cheats que é um hack que algumas pessoas reclamam que as vezes ele da muito erro,mas ele é o que tem + funcionalidades que funfan e esse meu post todos hacks estão funfando...

 

ESPERO TER AJUDADO!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aviso: quando der hack detectado, nao clicar em ok e nem fechar... simplismente ignore a mensagem

 

VLW Por lembrar isso man....

 

Falo povo agora só responderei as perguntas amanhã a partir das 17:30 então caso tenha uma dúvida acesse neste horário amanhã e fassa a sua pergunta que eu estarei aqui para responder! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.