Gutooooh 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Affs trojam,cavalo de troia isso é vacilo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beerlake 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosmarinho 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vlw cara ajudo d+++++++++++++++++++++++++++ se tiver novidades de chats manda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romim17 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · nem consigui usar nao:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gffelipe 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · aki ñ funcionou quando entrei na sala e ativei o Auto Kill fecho o jogo sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vxvinicius 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vo testa se funfa edito :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitelecodbz010203 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · PLAZA GP FAIL acess violetion at address 087dfaa1 in module 'ramera2.dll'.Write of address 64644178 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0joao0 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Hack nao funfa ta dando Hack detectado..:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpk 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · DANDO HACKR DETECTADO O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophsf 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Entra nesse site e me diz o que vc esta vendo la? site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como assim cara ? ... não entendi . entrei la, ta querendo dizer que ele copio o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wills2samanta 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · testando ja adito^^ funfo file mano valeo agradesso levo um 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ngocps 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Tem troia nele :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · aki ñ funcionou quando entrei na sala e ativei o Auto Kill fecho o jogo sosinho Desative o antivírus e caso seja windows 7 ou vista execute como admnistrador Pf gente agradeçam!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeleup 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Vou testar. + como uso esse hack ja faz um tempo obviamente pegue. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Minaj~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · CRÉDITOS: bankai cheats ???? BankaiCheats? eu estou desatualizado ou é isso mesmo... ? pensava que era perucheats ou algo do tipo... me informem por favor? -Edit- Hack não funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oi.oi 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · wlw ajudo bastante obrigado mais como coloca em gostei para pode te ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizk45 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Bom venho aqui,para avisar que se o hacker pega não sei, pois não quis nem tentar pois meu antivirus achow trojan.Bom pelo oque eu saiba trojan não é virus de funcionamento ! alertando a todos ! By: :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaz5 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Testando Aki ... Se Funfs Ganho Meu Thks. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan57436 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · ???? BankaiCheats? eu estou desatualizado ou é isso mesmo... ? pensava que era perucheats ou algo do tipo... me informem por favor? -Edit- Hack não funciona... É que peguei hack com um amigo de lá...; E só + uma coisa essa é uma edição feita pelos usuários para melhorar o hack.. E é 100%funcional vc que fez algo errado..EU ACHO... wlw ajudo bastante obrigado mais como coloca em gostei para pode te ajudar? Vai no fim do tópico que lá tem o botão agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123Black0123 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · :aplauso::malvado::festa::pensativo::no::no::yes :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSim2 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Akie não funfa... quando termino de baixar o arquivo não aparece... alguem sabe resolver? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00jonathan00 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Vlw ,Seu Post ta Massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixonub 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · ae onde eu aperto pra continuar ? naum da aqui ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidelfaria 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · enen nessa conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuri10 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · adorei hack funfando direitinho:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados