Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem q nubeza !


xxxmdxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu estava indo pvp com meu Jin A+ quando entro numa sala e tinha um lass A+ eu fui e dei ok .. Ele mudo para um Sieg S+ ST .. eu fikei puto da vida mas nao sai da sala ... axo q ele n contava com minhas cartas de alta recuperaçao de MP meu Crititco de 35% de minha resistencia de 100% e ta ai o resultado !

 

 

grandchase2012022217020.png

 

 

 

pra quem nao conseguir ver clica no link abaixo !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara pela bela vitória! esses caras n passam de nubs quem nem trocando char conseguem ganhar. (mto nubs!)

já aconteceu isso comigo tbm, em uma sala de x2 A+, o cara trocou para um sieghart st SS, eu fui de gladiador tbm, eu e meu pco de dio owamos ele e o pco dele. ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pingu ai sim parabens pela vitoria

Acontece isso cmg inumeras vezes acho que eu atraio esse tipo de ser que so trapaceia pra ganha se n me engano alguns usa hack de no wait 3 second

infelizmente eu n posso ter um critico tal alto e resistencia qt a sua mas eu do meu jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pingu ai sim parabens pela vitoria

Acontece isso cmg inumeras vezes acho que eu atraio esse tipo de ser que so trapaceia pra ganha se n me engano alguns usa hack de no wait 3 second

infelizmente eu n posso ter um critico tal alto e resistencia qt a sua mas eu do meu jeito [/color][/font]

 

 

eu fikei impressionado foi por ele nao tira uma barra de hp minha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu comigo isso

mas eu tava de lin D+ e o cara ia de arme D+ tbm, ai tudo bem, mas na hora

o malandro muda pra um ryan A+. Como no dia eu tava upando

a amy [com hack] liguei o hp e mp pra ele aprender a parar

de ser noob. e ganhei, mas nem contei como uma vitória ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.