ai miodio 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Se vc e daqueles q escuta musica jogando CA , musica aquela q inpira vc que te ajuda a ficar so matando Obs:eu escuto musicas e comigo isto funciona mato muito !!! sem musica sou um noob!!! Poste sua lista de musicas preferidas q vc escuta jogando CA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookie' 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · Zebrahead - Rescue Me Zebrahead - Falling Apart Subkulture - Erasus Raintime - Beat it Celldweller - Switchback Familiy Force 5 - Earthquake Nelly - Here Comes The Boom Still Remains - Stay Captive ~~ ! Entre Outras.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ai miodio 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · cara essas suas musicas são muito legais (disponibilize para download) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 19 de Julho 2009 Compartilhar Postado 19 de Julho 2009 · na real 100% mas tem que ser ao vivo ae sim e fod$ ai miodio para ficar mais legal pessa para colocarem nas respostas a musica mesmo ou o clipe da musica ai at leva meu tenks vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
A.O.A Jiu Jitsu 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Essas eu mato muito!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masterjam45 5 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Aff Fi Poê um Psyzin Pra voce ver o que eu fasoo e 114|56 éh fi quando escuto psy sai debaixo\!!! NickName:-PsY-KeVin K\D RATIO:1.37 I AM THE MAN !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 · Não preciso de música pra matar.. Em Death Room fiz 77 / 14.. Sem escuta música.. Agora imagina c eu estutasse as músicas que eu gosto.. ^^ Sem Mais. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · nem uma por que desabilitei o som ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Não preciso de música pra matar.. Em Death Room fiz 77 / 14.. Sem escuta música.. Agora imagina c eu estutasse as músicas que eu gosto.. ^^ Sem Mais. !! nem eskuto musica... so mais ouvir o barulho dos tiros...^^ me empolga bem mais... Death Room ja fiz 97/13 ^^ ( no velho e bom TGS ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 · nem eskuto musica... so mais ouvir o barulho dos tiros...^^ me empolga bem mais... Death Room ja fiz 97/13 ^^ ( no velho e bom TGS ) tb so + sem musica eh eh maisdahora ouvi os tiros :-) "Death Room jaah fiz 87/12 com hack ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardertokill 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · mano eu jogo ca ouvindo 1 psy ta ai meu video pode ate ve kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 · nem eskuto musica... so mais ouvir o barulho dos tiros...^^ me empolga bem mais... Death Room ja fiz 97/13 ^^ ( no velho e bom TGS ) Obs : Mais eu fiz 77/14 Sem Hack. !! Sem Mais. !! mano eu jogo ca ouvindo 1 psy ta ai meu video pode ate ve kkkkkkkkk Voce pode matar só na faca.. Mais quantas voce morre pra fazer issuu .. ? Sem Mais. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · po eu sempre jogava escutando um linkin park um jay-z uma musica eletronica desse tipo musica bem agitada pra da um pik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardertokill 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · manin eu nem morro viu kkkkkk se kise x1 pra ve sem hack obs: nao usso hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 · manin eu nem morro viu kkkkkk se kise x1 pra ve sem hack obs: nao usso hack Bora x1 então.. Sem Mais. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightnick 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · Linkin park (acho que n precisa dize mais nada) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · eu escuto michael jackson SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados