skyze_ 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Funções -> AutoKill -> One Hit -> HP Full -> MP Full -> Skill de Cash Tutorial -> Abra o Cheat OBS: No Windows 7 deve ser executado como administrador -> Abra o GC -> Seja Feliz! Prova de Funcionamento Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Se gostou comente e agradeça =) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tio_N014 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Pena que os hacks VIP estão desativados =( mais os Free funcionaram todos :D Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Alguem para testar? Nao estou podendo agora :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RikodouSanin 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Man é vc que cria esses hacks ?? o shidori cheat nao funfo nao vo ve se o shairingan funfa .1 min e eu edito @edit: an nao sei nao viu quando abro o patch do gc com esse hack ligado da erro 0x3 , e ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus335 1 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 Mas tem que ativar os hacks dentro ou fora do jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaared 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Mas tem que ativar os hacks dentro ou fora do jogo ? Bom amigo, aqui estou ativando antes de executa o jogo, e esta funcionando agora ja não sei se ativa depois de executa vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudunh4 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ta funcionando legal, mas o skill cash, não sei como usar ainda, se alguem souber me manda uma msg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo95 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 O unico que nao funcionou foi o skll de cash =( mais o one hit funfou :D levou meu obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gedayzinho 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Man é vc que cria esses hacks ?? o shidori cheat nao funfo nao vo ve se o shairingan funfa .1 min e eu edito[/color][/size] @edit: an nao sei nao viu quando abro o patch do gc com esse hack ligado da erro 0x3 , e ai ? Não sei o que é isso. aqui funcionou perfeitamente. vc executou como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeCristao7 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 eita virus da pegga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Aqui ta funcionando, Vlw :D eita virus da pegga Faz o scan se acha que ta com virus. Aqui funcionou, menos o skill cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbakiõõ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 tava dificil, mais consegui achar algo que funciona =] vlww uma pena os vips estarem desativados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guago 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Tio_N014 para de ser noob cara pra q se quehack em PVP larga a mão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanx123 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 skill cash como q usa o skill cash afinal alguem pd explicar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchenna_uchiha 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Funfa .... Sera :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Funfa .... Sera :risada: aki funcionou Flw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morgothxd 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Download ai gente como faiz o download do hack eu tento mais só da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaiqueNr 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 PVP é pra n00b kkkk Vlw o cheat ta funcionando. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seia21 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 adsfads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 vlw man faz uns 3 anos q n vejo hack de skill de cash parabéns aqui ta funcionado normal e quem ta com problema pra rodar no win 7 do erro 0x3 e so ir nas prpriedades do hack ir em compatibilidade e marcar a 1° caixa e a ultima aqui funciono ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guih 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Testando Jájá Edito *_* => NAO FUNFO NEM TENTEM ¬¬ :chateado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyze_ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 vlw man faz uns 3 anos q n vejo hack de skill de cash parabéns aqui ta funcionado normal e quem ta com problema pra rodar no win 7 do erro 0x3 e so ir nas prpriedades do hack ir em compatibilidade e marcar a 1° caixa e a ultima aqui funciono ate + Isso ae =) o hacker ainda está funcionando, acabei de testar aki Aproveitem enquanto ainda funciona. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristianox 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 é um lixo !! Não Funcional :nao::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzHeaDHoT 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Vou testar aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Egalil 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 nao funciona cheio de virus e scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados