queiixo~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Meu primeiro trainer exclusivo para os usuários da Webcheats :) PS.: Nao criei este trainer no intuito de ganhar algum cargo na WebCheats, e muito menos se passar por algum admin, somente criei este trainer para os usuários da WEBCHEATS! sem quaisquer fins. Funções: Wallhack FullBright NoSky Screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1 ~ baixe o trainer no tópico . 2 ~ extraia o arquivo .exe e o .dll. sempre deixe os dois juntos (no mesmo diretório) para o funcionamento do mesmo. 3 ~ execute o arquivo .exe (se for win7, execute como admnistrador !) 4 ~ Clique no botão e entre no CF. aperte a tecla INSERT para ativar as funções. PS.: Nao tem como ativar/desativar funções especificas . Creditos: queiixo~* Download e scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Virus retirados para nao haver necessidade de desativar anti-virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Wtf ??? CF al Cade Os Prints ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiixo~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · CFAL = Crossfire America Latina (OU CFBR). Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Cadee Os Prints ????? Funfa Mesmo Posso Confiar em tu ?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · manu fas topico direito exrei pra onde ? pasta cf ou dest.. pow explica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiixo~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · nao precisa por na pasta do cf, pode ser em qualquer uma. o print esta no topico, so nao tenho o print in-game pois nao tenho o jogo. Abraç'z, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ban De 6 Dias e 72 hours :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lochina 13 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · ha.ck nao funcinal testei de todas as formas usso ha.ck a 1 ano e alguns meses sei muito bem ussa ha.ck aconselho a nao perderem tempo baixandu issu q e a msm coisa q nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queiixo~* 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · o hack é funcional sim. pedi para que meu amigo testar o hack e é funcional. se preferirem, pode fazer o modo de injetar a DLL que tambem funciona. caso o trainer nao funfe. e a tecla de ativação é a mesma = INSERT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Nao sei se funfa Mas Vlwws :DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandez~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Cara ajuda ai, eu fiz tudo certinho, aperto insert não vejo nenhum wall O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Nao Funfaw '-- :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernandez~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Qual processo pra injetar manualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Neiin Funfa :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduHSG 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Pareçe ser bom, vou testar aqui já posto ! =D Aqui nem Funfo. fiz tudo Que ele Postou ai nem deu *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Conteudo Não Funcional ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cont_ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · O conteudo não funciona mais obrigado por posta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados