Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Grand Chase Pra Sempre


modulos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Turminha do mau >.<'

 

 

Como muito ja poderão perceber eu estou aqui pra fazer um desabafo

e tambem me despedir desse que foi um dos melhores jogos que eu ja

joguei.

Bom eu começei a joga GC em 2008 eu acho Rs' joguei por +/- 5 meses em

uma acc e levei ban por (Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado)

até ai ta bom tempos depois eu fiz uma nova acc na qual gastei muito tempo da minha vida e da minha vida social nela 5 char lvl 80 o resto acima de 75 char's full Cash e avia mais 5000 Cash para ser gasto hehe! mais um bole dia eu acordo e tentei entra na acc mais ela tinha sido hackeada ta bom dias depois eu fiz uma 3º acc na qual novamente eu gastei muito tempo da minha vida nela tinha 1 char lvl 80 o resto acima de 70 novamente char's full Cash mais no dia de hoje eu entrei na minha acc é la esta que eu tinha sico punido eu me perguntei "Ah meu deus eu fiu punido pelo oque?"

ai eu fui na lista de punidos e la estava a seguinte mensagem

"Atividade Irregular" horas depois eu mandei um ticket para a LUG

e eles me "falarão" que eu tinha sido banido de Grand Chase por usar Hacker's

sendo que eu nunca usei hacker's nessa minha acc eu so ia em PVP o dia todo.

 

Então gente eu so quero dizer uma coisa pra vc's que jogão GC e dão suas "vidas" pela suas acc por favor não fação isso vai sair se divertir arruma uma namorada porque no fim isso não vai leva vc's a lugar nem um então por essas e outras eu do ADEUS AO GRAND CHASE e a WebChaets que me proporcionaram

umas das melhores parte da minha vida então

:amor:OBG WebCheats OBG GRAND CHASE. :amor:

 

 

 

 

 

Essa acc que estão falando que eu usei hacker's tem mais ou menos 3 meses que fiz ela

e nunca nucan jamas eu usei hacker ou qualquer coisa que podesse me ajuda a upa mais rapido ou ganha PVP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

men sinto muito por vc (mentira nen te conheço)

mas eles não banem por nada

você deve ter feito algo

uma escorregada mesmo que tenha sido no passado

no pedido de provas eles mandão uma SS (screen shots)

do que você fez

houve boatos que estão banindo gente que usa hack de pvp

tipo se verem você e o individuo(hacker) no pvp eles banen os 2 '-'

n sei se é verdade

mas eles não banen as pessoas ao acaso

por favor n pareça tão dramatico (parece um amigo meu que foi banido tb u.u)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu numca usei hacker na minha acc nem em missões nem em PVP

então não tem o pq do banimento =(

 

Hum.. tem certeza tipo nem no passado so uma vez? as vezes os GM's guardam nomes o meu amigo uso hack a muito tempo e foi ban esses dias '-'

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Falo Manolo Eu Uso Hacker Em Missao Coisa que qualquer Um Faz tenho Um Monte de Amigos Hack User Mission Eu Limpo os Logs + se Banirem Minha Conta EU Desisto do GC apago minha Conta Pois Gasto Muito Tempo nessa P...... Tenho 11 Anos + NAMMORAL SE ME BANIREM EU FAÇO EM REBOLIÇO NUNCA + JOGO

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q todos passaram por isso como você.

 

1º Tiveram 1 ou 2 contas banidas por hack na season 1 ou 2 e aprenderam a liçao, pararam de usar hack ou usam com inteligência agora.

 

2º Foram hackeados (Jogar em Lan house, baixar hack com keylogger, ou um amigo sacana, q soube sua senha.) Nunca fui hackiado no GC por saber disso tudo, mas ja fui em outros jogos.

 

3º As vezes o GC da hack detectado mesmo sem você esta usando hack, quando isso acontece eu sempre limpo os logs pra n dar problema depois, acho q isso aconteceu com você e os GMs te confundiram com um hack.

 

Você não soube cuidar da sua conta cara, é uma pena, eu tenho a minha a quase 3 anos, e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha MAe Fala que eu to Sem Controle e el ata Certa to tentando ao Maximo Nao Jogar isso A Maconha nem chega perto do GC Meu Vicio dica quero largar o Vicio

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você tá saindo no lucro... Só digo isso... Acho até que me arrependo por ter gastado grana no GC, porque...Bom, não é algo que eu vá jogar pelo resto da minha vida entende? Tenho que dar um jeito de Garantir que nunca me Hackeiem pra continuar jogando de vez em quando...Mas você se divertiu, isso que importa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ae mano

deve ser tenso

eu ja perdi uma acc do gc na season 2 por descuido meu msm

eu cliquei em esqueci minha senha sem ter email verdadeiro.. perdi por bobeira

tenho essa a quase 3 anos e nunca me deu trabalho

PS: CLARO QUE CRIEI OUTRA ACC LUG COM MEU HOTMAIL

mais é mo pena isso

sabe que você faz pede pra eles provarem que você usou hack

talvez você recupere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara

o mais ruim disso tudo aew foi q vc gastou muito dinheiro com o jogo

coisa q eu nunca faço ou já fiz

gastar dinheiro, tempo da sua vida com jogo...

não, isso não

e o uso de hackers é uma obcessão pelo já

vc ker se tornar muito forte e apela ao hacker

aí quando vc menos imagina: Hack Detectado

agora q vc já deu adeus á todo mundo

vai ter uma vida legal agora mano

vai jogar bola, brincar, estudar e talz

a vida tem coisa melhor q jogos q nem GC

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man a LUG acumula (SS screnn Shots '-' ) e em Três em três meses eles fazem uma pequena reunião entre eles (os Gm's) que Gera o famoso BAN Gente toma BAN eu sei que e terrível mais kra E um jogo no final de Tudo e só recomeçar my bhother se vc acha q GC não valew a pena se perde seu dia jogando e muito pratico para de usar hack's que provavelmente você nunca levara Ban estou errado Tipo conheço muita gente q usou hack no Eclipse Acredito eu que a LUG tenha tomado uma providencia_(adimito até eu usei hack Acredito que Tomarei BAN) certo disso mais a vida continua quem não gosta de Recomeçar e quando começa acaba relembrando dos bons tempos que era upar que era jogar com mlks principiantes {Ganhando sempre , perdendo pouco Tendo uma % Alta pacas e depois q você chega ao expert você e um cara com (60% a 80%) de porcentagem isso e ótimo Tipo que se você vai fazer test em guild o cara olha sua porcentagem e fala Hum... esse dai deve ser um dos poucos bons que restam nesse BGC [ Amigo esse drama de BAN que você ai nuss EM] pow para com essa novela toda meu amigo por que e feio FLW pq tem mt GENTE q entra nesse site e lé isso ai ver hum esse jogo deve ser mo (>"> merda <"< ) Mais adeus vá viver a sua VIDA '-' [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Turminha do mau >.<'

 

 

Como muito ja poderão perceber eu estou aqui pra fazer um desabafo

e tambem me despedir desse que foi um dos melhores jogos que eu ja

joguei.

Bom eu começei a joga GC em 2008 eu acho Rs' joguei por +/- 5 meses em

uma acc e levei ban por (Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado)

até ai ta bom tempos depois eu fiz uma nova acc na qual gastei muito tempo da minha vida e da minha vida social nela 5 char lvl 80 o resto acima de 75 char's full Cash e avia mais 5000 Cash para ser gasto hehe! mais um bole dia eu acordo e tentei entra na acc mais ela tinha sido hackeada ta bom dias depois eu fiz uma 3º acc na qual novamente eu gastei muito tempo da minha vida nela tinha 1 char lvl 80 o resto acima de 70 novamente char's full Cash mais no dia de hoje eu entrei na minha acc é la esta que eu tinha sico punido eu me perguntei "Ah meu deus eu fiu punido pelo oque?"

ai eu fui na lista de punidos e la estava a seguinte mensagem

"Atividade Irregular" horas depois eu mandei um ticket para a LUG

e eles me "falarão" que eu tinha sido banido de Grand Chase por usar Hacker's

sendo que eu nunca usei hacker's nessa minha acc eu so ia em PVP o dia todo.

 

Então gente eu so quero dizer uma coisa pra vc's que jogão GC e dão suas "vidas" pela suas acc por favor não fação isso vai sair se divertir arruma uma namorada porque no fim isso não vai leva vc's a lugar nem um então por essas e outras eu do ADEUS AO GRAND CHASE e a WebChaets que me proporcionaram

umas das melhores parte da minha vida então

:amor:OBG WebCheats OBG GRAND CHASE. :amor:

 

 

 

 

 

Essa acc que estão falando que eu usei hacker's tem mais ou menos 3 meses que fiz ela

e nunca nucan jamas eu usei hacker ou qualquer coisa que podesse me ajuda a upa mais rapido ou ganha PVP.

 

Na Boa, Vc ta "mentindo" sobre o lvl dos seus chars, ha 5 meses atras n tinha lvl 80... o max era 75 ainda e.e

Mas se vc foi banido mesmo, sinto muito, ou vc eh mto bom no pvp e o pessoal tenta bani pq fala q eh hack e n sabe perder ou vc usou hack man... Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.