devilhant00 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · eu tava dando um role no face quando eu achei isso. foi mau ai por pouca informaçao é meu primeiro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchenna_uchiha 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · nen tenho o dio quanto mais o dio 2 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjgfjgfjg 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · cara eu vi isso dps que lançarao a 2 classe uns 4 meses dps da segunda classe aaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · vixi esse é o dio imagine quando sair a quarta classe dele vai ser dahora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souferatigre 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · caramba meu dio e 1 Classe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilhant00 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · é meu char favorito por isso pesquisei um pouco.:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingtonyaah 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Primeiramente esta na area errada... eu acho que nao vira bem cedo a 3 classe do dio.. pois a LUG ja postou que ja se desentereçou pela 3 classe do DIO.. talvez futuramente possam postar C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashinaruto1 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · como eu ja tenho o dio pra mim vai ser facil pega a 3 classe tenho quase todos so falta a rey eo lupus a eu quase ia esquecendo o dio vai usa arco efrexa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulistas2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Primeiro Dio só teim 2°classes mano se axa q o Dio vai vim assim derrepente se for vim a 3°classe do Dio teim q vir a do Zero primeiro.. ! q tenso ;s ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergioeverton 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · vo apelar com ele... mas eu acho que vai ser dificil pegar a 3 class ¬¬' so vai lançar em abril por ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashinaruto1 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · tem gente que axa ruin so pq nun tem o dio e que fica falando que deve chegar 3 classe de outros primeiros ta com raiva poe cash e pega odio epronto so espera pela 3 classe eu sei que o zero veio primeiro que o dio mais o dio tem que ter logo sua 3 classe ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian4321 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Cara Grand Chase Brasil vai demora chega a 3 classe do dio, so que no da Korea Grand chase Chegara na prox att -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutokaue 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · FREXA:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto1054 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Eu ja joguei o grand chase chines season 5 o dio 3 classe usa um arco e a rey 3 classe vai usar um cabelo lisso e um bastão tipo a maga 4 classe so que muito mais loka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmexx 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · no Grand Chase da Korea(KGC),está em pré lançamento. estou ralando pra pegar o meu dio,pra quando chegar a 3º classe! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lchenrique1 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · pow quando eu vi ele tava como se estivesse usando um arco e a flecha parecia um lazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmexx 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · seu otario,não existe o Grand Chase chinês,o mais atualizado é o da korea,eu jogo e não tem ainda a 3º classe do dio e nem da rey. Eu ja joguei o grand chase chines season 5 o dio 3 classe usa um arco e a rey 3 classe vai usar um cabelo lisso e um bastão tipo a maga 4 classe so que muito mais loka man,você não viu nada. você só viu uma foto falsificada,então... tente se contentar,agora se você quer ver a 3º do dio logo,jogue o KGC! pow quando eu vi ele tava como se estivesse usando um arco e a flecha parecia um lazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rvgs010 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Manos, o negocio e o seguinte.hoje e o pre lançamento da 3 classe do dio na kgc,e no bgc pode ser qeu venha proxima att no caso semana qeu vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ja existem topicos parecidos aqui no forum. Mas, vamos esperar ele chegar né ^.^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaus.murilo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · closed aqui !! post em area errada !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celeron_return[s] 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Área errada ". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumakijn 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmania 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Vai ser fácil para mim pega a segunda dele o meu é lvl 80 *-*..... dps q chega a 3 Dele vai vim do Zero Rey e eu acho que dps vai vim a 2class da Lin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwqq 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Acho q o dio 3 clase vai ser apelao pois o meu nv 77 de 2 classe ja é apelao imagina de 3 classe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welberth13 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · dio é um char lixao pra min========= odeio ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados