noip-ice 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Koe Galera,Implorei pro Fernando Edition Me Ajudar A Criar o Loader,E Ele Me Ajudo! Bom Esse Loader é Para Combat Arms BR, Nele Tem o Meu Hack,Com God Mod,Weapon Spawn,Life Taker,RapidFire,InstantRespawn... Veja Algumas Imagens e o Tutorial do Loader! 1-Abra O Loader! Se Cadastra-se... Preenchendo os Campos em Braco e Clique em Cadastrar 2-Depois De Cadastrar,Logue-se! 4-Clique No Botão "Hacker Free Vip" Ou "Hack Basico" 5-Quando Aparecer 'Inicie o Combat Arms' em Baixo de Status Vc Inicie o Combat Arms :P Imagens do Hack Avançadp,Outra Hora Posto do Basico! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Pro Menu Abrir,Baixa e instala visual c++ e net frame workd 3.5. Para prevenir Erros,Baixe e instala visual basic,directx,net frame workd 4.0,java. Créditos: (Principais) Fernando Edition e Hacker Striker (Eu) Vlw Pelo Ajuda Fernando Edition :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · o loguin loader serve exatamente para que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados