XsouocaraX 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Tive que compartilhar (não sei se ouve gente compartilahndo essa imagem mas msm assim vai...) PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSEM A FONTE DA IMAGEM: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ja teve gente que colocou essa foto aqui mais o que vale e a intençao.E caia entre nos ele ta mo style kk Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Tá muuito show essa imagem cara, deu até vontade de upar o Dio, kk' Mas já foi postado aqui. :~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Aconteceu o que eu mais temia,ele vai se tornar um lord das trevas e vai governar o inferno,Papai Hades vai ficar muito bravo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Nuss Ele Vai Ser Muito Fods Olha Essa Imagem Vo Upa Meu Dio Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Aconteceu o que eu mais temia,ele vai se tornar um lord das trevas e vai governar o inferno,Papai Hades vai ficar muito bravo [/color][/size][/font][/i][/b] cara msm coisa q eu pensei ,essa coisa de hades tudo aver com o dio @topico Muito bom essa imagem vale mais q mil palavras ^^ deve ser boa a classe nova dele , so é ruim q ele chama coisa do inferno so acho dio ruim por isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Gostei da roupa dele. Porém a garra ficou muito clichê e só agora reparei. Esses dois chifrinhos laterais que cresceram '-' Tomara que na 4 classe seja um braço inteiro cheio de espinhos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · eu fico pensando que tipo de novos poderes o dio vai ter. A roupa ta muito massa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Muito bom ele é meio STYLE acho que vou gostar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenerbr 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Finalmenteeee dps de tanto tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.death° 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Nossa deu até vontade de upa meu dio deixa ele prontinho.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · não me aparenta ser muito bom, antes já teve de aparecer uma imagem legal e ser um lixo a classe/personagem. se vier espero que mudem os planos e tenha uma segunda arma para terceira e quarta classe. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whitecolar 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · daqui a pouco ja vem Random falando que User,Dio joga desde s1 esses cara são tudo falso!!! Do que vc vai espera de um personagem que traduzido se chama deus em italiano!!! Por tanto tempo esperei isso ja vem cara falando que vai ser B*&%$ n jugue sem testar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · nossa essa e nava pra mim. vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Vi essa imagen la no face ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Cabei de ver essa imagen aqui no Facebook. Vo upar meu Dio mesmo, Esse visual ta muito Foda. Espero que as skills me agradem :D My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20socorrer 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · acho que soh apareceu ele assim por causa das novas fases , uma delas eh de origem do dio e outra do lupus reparem no fundo , eh da nova tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samanusuke 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · ja ta postado mais valeu por postar para aqueles que ainda nao tinhão visto lembrese nao poste outros sites aqui na "WC" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · lol eu nunca tinha visto essa imagem *-* Dio e rox eu to upando ele ficar jogando de Sieghart o tempo todo enjoa :( mas vlw por compartilhar nem sabia dessa novidade :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFrost 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · OW que Style foda achei a garra dele foda tbm Vai ser um estrago bem na fuça dos otros aps a 3 classe dele kkkkk preparece Lupus seu reinado vai acaba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Vou upar meu dio '-' GOGOGO O/ ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · isse visu ta muito show imagino eu nas salas com ele ''veio as mina vai pira veio kkkkk sempre esperando muito ansioso pelas classes do dio e tbm do zero morrendo de curiosidade aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h666 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Oque me anima é que chegando a 3 Classe do Dio em pouco tem vem a do Zero lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ja vi essa imagem aqui no forum e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados