6Dark-Angel9 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 gente eu tava mexendo lá no KGC e vi essa foto de evnto será que é igual o circo dos pesadelos ? e quando vem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xnikelk 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Esse ai é o trem de hades cara olha aqui http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1494048-kgc-notas-de-evento-23-02-modo-infernal.html so n achei topico inutil pq eu ainda n tinha visto essa imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 WOW, parece um boss, legal o-o vlw por Sharear :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 É o evento do trem É igual ao circo tem até o PET junioor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakiechan 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 quando vai vir pro serve brasileiro? to louco pra ver como é o lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 e o trem de hades o trem 301 igual o circo dos pesadelos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 A LUG acabou com minhas esperanças eu pensei que ia vim nessa att e nada so uns baguio bem paia, a e essa noticia e bem old carinha e o trem de hades essa missao ja tem la no KGC Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Carinha isso já foi post já Espero que venha logo,quero o mascote Pesquise antes de postar. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados