~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 • E ae galera da WC, pra quem me conhece estou de volta, pra quem não me conhece, vão me conhecer. Não aceito cópias do tópico. OK? :nerd: Sistemas Operacionais • Windows XP: Funcionando • Windows 7: Funcionando • Windows Vista: Funcionando Tutorial • Bom esse hack tem 2 versões, uma somente para o Windows 7 64 Bits e a outra para todos os outros sistemas operacionais. • Baixem e quando extrairem terão duas .dlls com nome de SndDrv e SndDrv2. • Coloque as duas na pasta do CrossFire (recomendo fazer backup das originais). • Abra o CrossFire pelo patcher_cf e jogue. :D • OBS: Tente mais de uma vez para reclamar. Funções Para o Windows 64 Bits Wall Hack Crosshair Full Bright See Ghost Para todas as outras versões No Recoil No Spread No Bug Damage No Reload (Press F2 To Turn On & OFF) Crouch Speed (Press F3 To Turn On & OFF) No World (Press F4 To Turn On & OFF) Wire Frame (Press F5 To Turn On & OFF) No Fog No Flash No weapon Weight No Knock Back No Nade Damage Fast Knife Fast Hero Xeno Knife No Knock Back See Ghost Repeat Fire Fast Normal Player Knife No Scope Overlay ( Client Error I will Fix it later) No Smoke Max Range C4 Plant Fast C4 Defuse Fast ShotGun Spread No Gatling Gun Weight Weapon Hack M16----->MG3 M4A1------>M4A1 CRYSTAL SCOPE DE----->DE GOLD M60------>MG3-GOLD[/color] ScreenShots Download Windows 7 64 Bits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outras Versões É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Windows 7 64 Bits É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Outras Versões É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não funcionar • .NET Framework É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Microsoft Visual C++ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • DLLs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Devem ser colocadas na pasta C:\Windows\System32\. Créditos • Eu pelo tópico. • Team Quad pelo hack. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkbdc2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 E ai mano , este hacker prga no CF AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 E ai mano , este hacker prga no CF AL ? Não, é somente para CF NA. Vou acrescentar isso no tópico. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkbdc2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ai tem como fazer ou postar hacker de CF AL que esteja funfando ? Se tiver leva me thanks . e belo post mano . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ai tem como fazer ou postar hacker de CF AL que esteja funfando ? Se tiver leva me thanks . e belo post mano . ! Não crio hacks, e no momento não conheço nenhum hack para CrossFire AL. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkbdc2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Valw então . Levo meu thanks pelo belo post . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Jounin, quanto tempo cara, otimo topico.. Cara sei que tu é capaz de fazer ou achar hakrs do crossfire al, me ajuda ae, to sem, rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison2010 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 manoo aki so funcio o de wall sendo que dos requisitos eu so tenho o net framework oq eu fasso ? ajuda por favor rapidinhoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupaCabraZ8 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Olá , aqui não funcionou e ficou sem o som (W.XP PRO 32bits) . 8 tipos de Net Framework , Direct X e C++ 2008 e 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7890699 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 ei Galera o Cf da z8 games e o NA ou AL? Esperando resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 ei Galera o Cf da z8 games e o NA ou AL? Esperando resposta Cara, Esse Hack e Para o CrossFire NA. Ainda Nao Foi Testado No CrossFire AL. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Exato, e galera o hack está funcionando normal aqui. Windows 7 32 Bits. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ajuda aqui não pega , Win7 32Bits , tenho todos os requisitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Olhem, prints MINHAS tiradas agora: Quem tem Windows 7, tenta executar como Administrador o patcher_cf, foi o que eu fiz e funcionou de primeira. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkbdc2 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 NA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Parabéns Jounin :) E acho ótimo estares de volta, sentia sua falta, pois você só traz bons Hackers para o Site, Ótimo mesmo ter voltado ;) Hacker TOTALMENTE Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1289 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Manow esse wallhack da para atirar atras da parede? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290595 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 aqui da esse erro ''Could not find suitable .SND SOUND DRIVER. Execution may terminate... alguem sabe oq e?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocf 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 conteudo funcional so q da muito leg ai naum da pra joga!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Manow esse wallhack da para atirar atras da parede?[/font][/size] Não. aqui da esse erro ''Could not find suitable .SND SOUND DRIVER. Execution may terminate... alguem sabe oq e?? Não era pra dar esse erro, colocou as 2 DLLs na pasta? conteudo funcional so q da muito leg ai naum da pra joga!!!!!!! Seu FPS deve ser ruim, aqui não dá lag hora alguma. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muaway660 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 os dois é da z8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3eginn3r 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 reclamar do q?? só por vc ter postado já sei q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Pq A MIRA FICA LENTA????? ME AJUDA AI PFPFPFPFPFPFP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninho123456 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 A Manin coloka 1 h4ck cf AL ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados