Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como criar hacks PARA PB ! TUTORIAL


rizrzatto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai um tutorial de como criar hacks para pb

 

MEU PRIMEIRO TUTORIAL PF NÃO RECLAME

 

1-

 

TUTORIAL de Linguagem da Programação: http://www.inf.pucrs.br/~manssour/LinguagemC/PoligC-Cap05.pdf

Esse é um tutorial basico e não fui eu q criei, eu achei ele na net.

 

 

HHD Hex Editor >> Free Hex Editor Neo download - Baixaki

Este programa é um editor de códigos hexadecimais. Com ele é possível alterar o código de um jogo podendo fazer alguns cheats como Speed hack (Mu online), Gold hack (Gunbound) e muitos outros. Necessita saber linguagens de programação para facilitar seu uso ou pegue um tutorial de algum cheat ;D, Download acima.

 

 

 

 

T-Search >> Download Free TSearch, TSearch 1.0.2 Download

Este é um programa adicional para fazer cheats também. Contém dentro dele um editor hexadecimal e algumas ferramenta usadas na procura de offsets, endereços, etc. Vale a pena ver. Download acima.(Acho ele desnecessário mais para quem quiser)

 

 

 

 

WPE PRO >> Winsock Packet Editor (WPE) Pro - Contact

Ferramenta essencial caso queira fazer algum cheat para jogo online. Na verdade, WPE PRO é um packet editor. Com ele pode-se edita os packets enviados para o server, podendo criar a maioria dos cheats para jogos online. Ter noção de alguma linguagem de programação como o Assembly seria mais fácil de entendê-lo. Download Acima.

 

 

 

Macros

Macros são programas que fazem ações repitidas, bons para alguns jogos online como o Mu (qdo vc virar pk, grave o programa para fikar falando Respect para você na igreja até desvirar Pk), Tibia (Grave o programa para pescar, comer, fazer runas, etc), Ragnarok (com um pouco de criatividade dah pra fikar afk com mago ;D) e etc.. Abaixo há dois tipos de macros. Esse foi o programa usado para criar o hack de bomberman no PointBlank .

Tasker >> Download Tasker, Tasker 4.110 Download

 

 

2-

 

Hack de GOLD, title, Cash e outros:

 

[video=youtube;kMzqEBancBg]

 

Download do programa usado acima: WinHex download - Baixaki

 

Lembrando o dificil n é fazer o hack, é fazer ele passar pelo X-trap...

Eu descobri um geito de burlar X-trap, burlando o X-trap vc vai conseguir usar qualquer hack

 

Burlando o X-trap:

 

[video=youtube;yOjQYwUkiMo]

 

Com esse video vc consegui burlar o X-trap so q vc so vai conseguir usar os programas WPEPró e o Delphi7

Download do WPE Pró

Download do Delphi 7

 

0smSg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow vey eu aprendi com uma cara que e por codigos que vc poem wall

issoe verdade

 

Sim são códigos.

Chama linguagem de programação, essas linguagens são várias, C, C++, Pascal, Java, e outras.

São essas linguagens que o computador entende, assim como o sistema de numeração binária. '-'

 

#Tópico

 

O tópico ta bem organizado, com vídeos.

Não tive tempo de testar, ver se é funcional, se consigo criar ao invés de só editar.

Assim que tiver tempo, eu edito e mostro meu resultado.

Parabéns pelo trabalho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.