guipaese 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Quuuando eu Abro meu C.A aparecesse essa msg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Error Code = -2, 10060 :preocupado: algueem me ajuda? Valeeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipewille 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · A manutenção semanal de Combat Arms ocorre às quintas-feiras das 6h00 às 12h00 (horário de Brasília). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonyzin15 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · oo valew mans ' eu tbm fikei niso ai e iso ai mans valew mesmo pela ajuda felipewille ee nois ate mas fuis e porq eu sou novo neses joogos eu joava sudden attack KSA , JP , SEA , SANA . ee eu recomendo a SANA da nexon,net E O SABR DA LEVEL UP testa la e depois me fala ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "ÁREA ERRADA". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indomado 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · tem manutenção '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · ta em manutençao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados