DanielPrestelo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ola Galerinha da Área PointBlank, Irei começar a Ajudar o Fórum e me enpenhar Aqui! Vamos lah, isso é uma Brincadeirinha. ~~REGRAS~~ 1° 3 Palavras por Post 2° 3 Post Por Dia com o [*quote] [/*quote] do Post Acima OPS: Moderadores Desta ÁREA o Membro que Desrespeitar as Regras, podem dar Adivertencia. Faq; Como se Brinca? Eu posto Uma Frase Exemplo Fui na Praia Caga. O Membro de Baixo da Quote do mu post e posta a Continuação do Jeito que ele quer Ex: Caguei na Praia ante de joga pb, assim vai ... Espero que Gostem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Fui na praia cagar, e morri sentado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielPrestelo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Fui na praia cagar, e morri sentado... Tava Cagando, Quando um Scorpião entro em meu CU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · O escorpião olhou pra mim e disse Deus do céu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · O escorpião olhou pra mim e disse Deus do céu. Ô Bixin feio pra caraiu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielPrestelo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · ai peidei u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Quando peidei... Foi taão forte que, até o Escorpião sai do meu C#... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Dai, ele foi pra toca '-' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Dai ele foi pra toca da minha bucet@ e cagou nela!!! E agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Vocês tiveram filhos '-' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Vocês tiveram filhos Gêmeos. Vocês tiveram filhos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · ele morreu e fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Mas o fim foi embora, e voltou o " era uma vez " Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Mas o fim foi embora, e voltou o " era uma vez " Morreu denovo FIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Morreram todos e começou uma nova brincadeira: Escovei os dentes só que tinha cocô de barata nela, Aiii Que Meda kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Mas o fim foi embora de novo. E chegou o: Era uma vez no reino encantado de... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Era uma vez no reino encantado de... Casshorão e amigos' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · FIM . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Caraiu to cansado, só vão fica nisso de FIM? Vo colocar um Inicio nessa brincadeira: Era Uma vez O Chashorrão e o AhoBaka' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · O ahobaka era lindo, mas o cachorrão não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Os dois são zicas no PB. E tiraram um X1. AhoBaka ganhou varias pois tinha Dragunov G. e o Cashorrão só um SSG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Parece que O Cashorrão não joga beem...Maaas ele fará uma Revanche'' SERÁ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · é ai que você se engana. Jovem Gafanhoto. Pois ele é PRO. Owna todos. e todas. Mas tem piedade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados