wederson37 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · aki os arquivos já estão baixando mais ainda vai demorar um poukinho pra terminar aki pq minha net é menos de 1mg D: mais pra kem tem net boa já, já vai jogar :D Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kellan 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · aki ja att mas ta dando de erro de conexão com a tela de login os servidores devem estar fchados ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.jpedro 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · o meu tambem e3eeeeeeeeeeeeeee mal posso esperar as novidades uhuullllllllllllllllllllllllll aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew yyyyyyyyyyyyyeeeeeeeeeeehhhhhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Pode ter apenas disponibilizado os arquivos para download. Mas acho que ainda esta em manutenção, a lug sempre faz isso My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.jpedro 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · aki ainda n deu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kellan 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Pensando bem att deve ta longe de acaba pq a lug n posto o topico oficial ainda no forum do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdomax 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Bem gente pensa bem a att ja veio n presisa faser dps q abrir os servidores e mt oubrigado por ter nos avisado ja estou att o meu grand chase mais aki tanbem vai demorar um poco pq minha net e Vivo 3G rs gogogo net chata =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vihugo2255 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ja to tentando entrar a uns 20 minutos. Muita ansiedade né, mas, geralmente, depois de uma meia hora ja da pra entrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · A manutençao foi finalizada porem o sistema de login nao foi aberto ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kellan 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Não sei por que mas eu acho que a att vai ser Prolongada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados