lucass_pvp 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu Ouvi Um Comentario qe a Lvl Up Fes o Ultimo Test Contra Hackers Foi o Hack Shild BalckShiper 3 eles FalAram se OS Hack Nao acabarm Vai Ser o Fim Do c.a Eles Estao Pensando de Ponhar o hack ShilD Americano Mas eu acho qe VAI sER pIOR esse Hack ShilD Americano :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Escreveu, escreveu e não escreveu nada. Explica melhor isso ai, o BlackCiph3r já foi posto. E não acho que o Combat Arms sairá do Brasil cedo não, eu queria, mas acho que não vai. C.A é uns dos jogos que a LUG! mais lucra em relação a CASH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu não entendi nada do que vc quis dizer, como assim vão colocar o Hack shield americano? Tente explicar melhor isso ai, e eu acho que o C.A só dura + 1 ano. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Mano para de ficar criando tópicos inúteis, pois muitas pessoas já criaram vários tópicos dizendo segundo eles que o CA BR iria ser fechado por causa do Hackers e ainda não aconteceu nada disso. Como o Kinitin citou logo acima, o Combat Arms é o jogo que mais rende R$ pra LU!G hoje em dia, você acha que eles vão dar o "Braço a Torcer" tão fácil por causa de hackers assim? Mesmo com a quantidade de Hacker, muita gente ainda compra Cash, eu mesmo ainda continuo comprando Cash porque se é pra eu jogar vou jogar em "grade estilo" e não to nem ai pra quem usa hacker, a unica coisa que eu fasso quando me deparo com algum Hacker é filma,Hospedo no YouTube e mando o Link do vídeo pra LU!G por suporte. É tão simples, e independente do que vocês falam sobre a LU!G dos vídeos que eu já enviei eu vi resultados, pois no mesmo dia ou no dia seguinte ia conferir a lista de Banidos e estava lá o (Mardito hacker que eu denunciei). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Não entendi, mas acho que deveriam sim tirar do Brasil, pelo menos por um mês, pra ver se dão valor ao jogo que estragam. Esse é o único jeito de tentar resolver o problema. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cara CA nao vai sair bo Brasil tao sedo se nao teria saido antes da LUG ter gasto dinheiro com um novo anti-hack Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 amigo ja foi colocado o shield do combat americano na ultima atualização de patch abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass_pvp 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Man o CA nao vai sair do Brasil tao cedo É um dos jogos q a LUG mais lucra Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Combat arms nao vai sair do br tao cedo A lvl up ganha 1 monte com esse jogo Eles ja botaram o anti hacker black cip3r ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Eles não iriam botar o BlackCiph3r se iriam tirar o game do Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sex' 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Dúvido muito. Pois a LUG está lucrando bastante, E tambem o BlackChip3r ja está no CABR mais não com o mesmo nível de segurança do Americano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 13 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Cara . Se Você Pensar . A LU!G Só Ta Ganhando . mesmo Com hack ela só ta ganhando . e não importa se tiver ou não . ela ganha do mesmo jeito :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รђ๏¢к 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Ca n vai acabar porque eles lucram muito mas vlw por informar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Acho que o CA desse ano não passa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados