Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção #FAIL


kinitin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, após a manutenção estava tentando logar nos servidores...

Demora, demora...

Entrou, conectar a um channel, APENAS O 1 ESTAVA LOTADO, o restante estava BAIXO, tentei entrar no 5 : Servidor Cheio ! Tente outro servidor.

Atualizei a página, a mesma coisa.

Só consegui logar e jogar normalmente 1 vez.

 

Lug! cada dia pior.

Não sei se é só aqui, mas enfim, se estiver acontecendo com mais alguém, de #fato aconteceu erros na manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nem nas listas dos chanels consigo entra lol ta foda a LUG logo q quero abri meu segundo pacote de iniciante acontece essa :;;; mau anciedade foda

 

O jeito é ir pro C.A NA.

Estou atualizando ele aqui, mas vai demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não sai da mensagem ''Tentando se conectar com o servidor''. E quando aperto ''Enter'' a Lista de Canais buga.

Lord...[/size][/font]

 

A cada vez que tento logar acontece um erro diferente, as vezes até da, mas os pertences bugam.

As vezes os canais somem, as vezes não entra no servidor, mesmo eu tentando carregar várias vezes...

Lug parabéns, ótima manutenção. Continue assim, nós te amamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta dando o mesmo erro...muita demora pra carregar e não consigo me conectar a nenhum servidor...

Espero que a situação se normalize logo.

Abrz~.[/color][/center][/i][/i]

 

kk' normalizar até acho que vai, mas logo não.

Agora vão ser mais umas 1 ou 2 horas de manutenções "picadas" para voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.