brunowb 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Fiquei abismado quando eu vi isso ... Antes do pacote do cérbero tudo foi level 70 ... mais depois do pacote do cérbero, o do rexion e agora o da twinky lv 80 ??? Cade a graca de ter um pacote bom no GC ????? Agora eh so esperar 1 ou 2 semanas que vem o pacote mais forte do jogo ... Voces concordam comigo ne D= ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Cara agora o lvl minimo e 30 eu tinha 2 pergaminhos tive que gasta os dois enquanto com lvl 1 eu usava 1 de cada vez. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomson54 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 cara nem vale a pena o mascote nao e bom nem as amadura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 porke a armadura n é boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nao vale a pena (pelo menos pra mim), nao gostei da roupa e nem o mascote. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 ata ¬¬ mas em atributos e talz, vale né? Assim, se eu fosse tentar pegar a armadura do lv 80... será q compensa, ou melhor será q compensa tentar gastando 5 pergs em cada? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Eu Só Sei Que Eu To Guardando Cash Pra Quando Vir o Selion Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Isso é um saco tiraram lvl 10 e 20 porq muita gente aproveitava pra pegar o pet e gastar pouco, agora pra pegar só o pet vai ter q gastar o dobro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Pra mim vale apena q a armadura e foda. Muito mais bonita q a de rexion, so 1000 vezes ela. Agora o pet desepciona muita gente, e um lixo ( vamo falar a verdade) ate gaicoz jr. e melhor q ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 14 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Pet LIXO, Pacote LIXO, Aconselho vocês a não gastarem seus cash com essa Porcaria. Abraço; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 O SISTEMA inteiro está um lixo, eu nunca iria gastar dinheiro com esse pacote cara. Dá é raiva, só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry98 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Não entendi mano , quer dizer que só porque você pegou um pacote bom , os outros não podem pegar também ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ainda n me flaram se esse pacote, tem atributos bons ou ruims :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 que bom que eu peguei o ultimo sr o do rexion de lvl 10 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 que bom que eu peguei o ultimo sr o do rexion de lvl 10 xD Legal somos 2 Tambem peguei o pacote do rexion lv10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Legal somos 2 Tambem peguei o pacote do rexion lv10 Somos 3 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Não. Discordo totalmente de você. Acredito que todos os sets tem que estar disponíveis para o Level 80. O set mais forte do jogo podia ser um set que coubesse 4 cartas e tivesse propriedades superiores,ou então opção de escolher 5. Mas TODOS tem que ter opção para 80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 mano, vc q teve azar antes de sair o cerbero, ja tinha saido outro pacote lvl 80, nao lembro qual agora td mundo da um azar desses, afinal, ngm te obrigou a pegar o cerbero... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biél Lozano !* 2 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Legal somos 2 Tambem peguei o pacote do rexion lv10 Somos 3 ^^ Somos 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 vocês não imaginam como eu to bravo (pra não falar outra coisa òó) mais uma prova de como nossa amavel lug é mão de vaca ¬¬ eles tiram o set de lvl 10 pra obrigar os players a gastar mais cash, achei um lixo, isso que eles fizeram foi uma falta de respeito, agora o pessoal vai ter que gastar o DOBRO de pergaminhos ou seja, mais cash pro bolso da lug, enquanto os fdp dos Gms tão de boa, pega tudo quanto é set lendário e nois aqui só no sofrimento ¬¬ agora a lug me aborreceu de verdade -.- @EDIT acho que esse pet é mo ruim o.o e essa att foi uma perda de tempo foi só pra por o S.R e ganhar mais grana òó aaa, que raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 @Off Topic Que flood desgraçado viu, para agora, todos ja entenderam que vcs pegaram pacote do lvl10. @Topic Cara, ficou muito lixo esse novo sistema, sem falar que o pacote é horrível (eu acho, cada um com sua opinião), o pet é horrível, o sistema é horrível a att ta horrível....OK, me frustrei um pouco mas ja acalmei. Enfim, agora que o sistema foi mudado, esse novo modo vai fazer agente gastar MUITO MAS MUITO MAIS CASH pra poder pegar os equipamentos que tanto queremos, sendo que pra pegar a arma de lvl80 somos obrigados a pegar todos os equipamentos de lvl 80 (ao invés de lvl10 ou no caso, lvl30). Foi uma jogada horrível da LUG e da KoG por mudarem o sistema, creio que se 70 ou 80% do BGC não gastar CASH com esse Sistema de Recompensas, eles voltam ao modo que era antes. Agora, se O PLAYER BRASILEIRO for burro pra comprar esse set apenas pelo STATUS, a LUG vai continuar com esse sistema, e estamos ferrados! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desgraçaa 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 ahh kra hj eu coloquei 70 contas e tirei 3 partes do set do lv 80... e tirei o que eu queria msm, Botas e Calças pra ficar com 100% de res... n sei se tento tirar as outras 3 partes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 A verdade é essa a Lug é uma mercenária,e esse pacote tbm é um lixo é melhor esperar pelo do chester ou do selion os melhores, vlw abraços ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 - OMG, Grand Chase ficando LIXO a cada att...este é o fim do nosso Grand Chase? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Além do Drop dos itens estarem bem baixo do que antes , agora inventaram de fazer isso .-. Estava começando a ter esperanças na LuG , mais agora... Tenho certeza que a LuG terá prejuísos com isso , a grande maioria do GC , são GP users e que gastaram no máximo 30 reais(Axo que isso /hm) para pegar o Set do Nível 10 Agora eles estão perdendo esses 30 reais :/ Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados