Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

KOG Acaba com sistema de recompensas !


brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Fiquei abismado quando eu vi isso ...

Antes do pacote do cérbero tudo foi level 70 ...

mais depois do pacote do cérbero,

o do rexion e agora o da twinky lv 80 ???

 

Cade a graca de ter um pacote bom no GC ?????

Agora eh so esperar 1 ou 2 semanas que vem o pacote mais forte do jogo ...

 

Voces concordam comigo ne D= ????

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Discordo totalmente de você.

Acredito que todos os sets tem que estar disponíveis para o Level 80.

O set mais forte do jogo podia ser um set que coubesse 4 cartas e tivesse propriedades superiores,ou então opção de escolher 5.

Mas TODOS tem que ter opção para 80.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não imaginam como eu to bravo (pra não falar outra coisa òó)

mais uma prova de como nossa amavel lug é mão de vaca ¬¬ eles tiram o set de lvl 10

pra obrigar os players a gastar mais cash, achei um lixo, isso que eles fizeram foi

uma falta de respeito, agora o pessoal vai ter que gastar o DOBRO de pergaminhos

ou seja, mais cash pro bolso da lug, enquanto os fdp dos Gms tão de boa, pega tudo quanto

é set lendário e nois aqui só no sofrimento ¬¬ agora a lug me aborreceu de verdade

-.-

 

@EDIT

acho que esse pet é mo ruim o.o e essa att foi uma perda de tempo

foi só pra por o S.R e ganhar mais grana òó aaa, que raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off Topic

Que flood desgraçado viu, para agora, todos ja entenderam que vcs pegaram pacote do lvl10.

 

@Topic

Cara, ficou muito lixo esse novo sistema, sem falar que o pacote é horrível (eu acho, cada um com sua opinião), o pet é horrível, o sistema é horrível a att ta horrível....OK, me frustrei um pouco mas ja acalmei.

Enfim, agora que o sistema foi mudado, esse novo modo vai fazer agente gastar MUITO MAS MUITO MAIS CASH pra poder pegar os equipamentos que tanto queremos, sendo que pra pegar a arma de lvl80 somos obrigados a pegar todos os equipamentos de lvl 80 (ao invés de lvl10 ou no caso, lvl30).

Foi uma jogada horrível da LUG e da KoG por mudarem o sistema, creio que se 70 ou 80% do BGC não gastar CASH com esse Sistema de Recompensas, eles voltam ao modo que era antes.

Agora, se O PLAYER BRASILEIRO for burro pra comprar esse set apenas pelo STATUS, a LUG vai continuar com esse sistema, e estamos ferrados!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Drop dos itens estarem bem baixo do que antes , agora inventaram de fazer isso .-.

 

Estava começando a ter esperanças na LuG , mais agora...

 

Tenho certeza que a LuG terá prejuísos com isso , a grande maioria do GC , são GP users e que gastaram no máximo 30 reais(Axo que isso /hm) para pegar o Set do Nível 10

 

Agora eles estão perdendo esses 30 reais :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.