Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anime de Bleach tem seu fim anunciado


-Diow
 Compartilhar

Posts Recomendados

20120223_bleach02_resize.jpg

 

De acordo com a programação da TV Tokyo, o anime de Bleach terá seu encerramento na terça-feira, 27 de março.

Isso mesmo, depois da divulgação que esse seria o último arco do mangá de Bleach (o que não quer dizer que seja curto), agora é a vez de datar o fim do anime de Bleach.

Mas ainda existe a possibilidade de continuação após uma pausa ou como uma série de OVAs.

 

Um usuário do Twitter que segue Hiroki Takagi, o diretor do anime, postou um scan da revista com a informação. Em seguida, Takagi respondeu: “Tão rápido. Eu estava indo para postar…“.

 

O anime que será exibido na faixa pertencente a Bleach após o final do anime é "Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden", spin off de Naruto que tem como personagem principal Rock Lee.

 

8dd6490c.jpg

 

Fontes: ANMTV, MyAnimeList, AnimeNewsNetwork, Aniews, Moetron ...

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa não fala isso não eu sou loko por bleach muito fan me mato por eles pq eles vão aca a utima saga não ia ser grande pq so vai ate o dia do meu aniversaario no mesmo dia no meu aniversario acaba bleach que tenso vou chora muito mais ainda tem naurto pra supera tomara que não acabe .

:preocupado::triste::

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa postagem Diow. Bem legal saber que reapareceu por aqui.

 

Enfim, eu já esperava por algo semelhante a isso, infelizmente Bleach não conseguiu se manter. Eu fico triste principalmente por não ser abordado toda a história, a capacidade de Seireitei, os capitães... Ichigo se tornou um rei e pronto.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um anime com grande potencial mas realmente se perdeu destilou varias coisas mas não deu continuidade é muito triste gostava da historia principalmente (embora não tenha acompanhado a última temporada), o que me resta é acompanhar o último do mangá, só espero que tite saiba compensar o que falhou antes pra terminar pelo menos de forma mais gloriosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa postagem Diow. Bem legal saber que reapareceu por aqui.

 

Enfim, eu já esperava por algo semelhante a isso, infelizmente Bleach não conseguiu se manter. Eu fico triste principalmente por não ser abordado toda a história, a capacidade de Seireitei, os capitães... Ichigo se tornou um rei e pronto.

 

racista do bleach eu sou muito fan dele e vc fala mau do desenho to muito triste sabia ainda pro cima vai acaba no dia do aniversario ve se pode :triste:

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fim de uma boa serie.

 

Não e de hoje que bleach ja vem dando uns fail's em suas sagas,ichigo Virando um Super Sayajin,historia saindo meio que seu rumo.Acho que isso era ja um pouco notável.

Mais acho que se talvez a ultima saga de bleach no manga for bem falada talvez possam voltar com bleach.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quen pode me fala quento e pasagem do brasil ate os o china ou zapão pois não sou muito plobema e vou pedir de aniversario pois esse anime eu amo e queria pedir por dono do desenho faser mais capitulos ate ano que vem pois e prefeito esse desenho nota 10000 quen puder me ajuda manda um pm ?

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, até Bleach acaba e NAruto fica nessa eternice...

 

Enfim, ainda estou assistindo (ep 70)

Mas, me parece que vai repitir ideias daqui pra frente.

A saga da Gotei13 é boa,

mas a proxima q to vendo agora tá bem chatinha.

 

Enfim, um anime bom,

mas, segundo dizem, deveria ter parado enquanto estava em alta.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

racista do bleach eu sou muito fan dele e vc fala mau do desenho to muito triste sabia ainda pro cima vai acaba no dia do aniversario ve se pode :triste:

@ 網站作弊

racista?racismo e preconceito com a cor da pele.

 

bom talvez o fim de bleach seja mais uma prova que deus existe.aquela bagaça era mais filler que historia,e tava perdido foi uma sabia escolha terminar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ 網站作弊

racista?racismo e preconceito com a cor da pele.

 

bom talvez o fim de bleach seja mais uma prova que deus existe.aquela bagaça era mais filler que historia,e tava perdido foi uma sabia escolha terminar agora.

 

eu não acho se não acabase agora acho que ainda ia ter muitas pesoas vendo pois e um desenho bom e antigo e eu não gostei do dia que bleach acaba pois e no dia do meu aniversario foda.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa postagem Diow. Bem legal saber que reapareceu por aqui.

 

Enfim, eu já esperava por algo semelhante a isso, infelizmente Bleach não conseguiu se manter. Eu fico triste principalmente por não ser abordado toda a história, a capacidade de Seireitei, os capitães... Ichigo se tornou um rei e pronto.

Obrigado. Pois é, faz um tempo que não apareço na WC, a área parece estar mais movimenta agora. Infelizmente esse ano estou muito sem tempo, até mesmo para os animes que antes acompanhava 15~20 por temporada, agora mal consigo acampanhar 5, por isso acaba sendo dificil dar uma olhada aqui.

 

Quanto a Bleach, o anime/mangá começou bem e tinha tudo pra ser realmente bom, mas chegou em um ponto que o autor se perdeu demais na história e desde então o anime só veio a piorar, em algumas partes deixando muito a desejar, outro ponto fraco é a quantidade de fillers, acredito que mais da metade dos episódios do anime são fillers que não tem nada a acrescentar a série.

Já esperava o fim do anime a algum tempo, mas como saiu a noticia que seria o último arco do mangá, acreditei que manteriam o anime até o fim também, mas realmente vai acabar antes.

Eu mesmo só estou acompanhando o anime até hoje pra não "perde" os mais de 4 anos que gastei com a série, pois já faz um bom tempo que não vejo um episodio bom da série.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Pois é, faz um tempo que não apareço na WC, a área parece estar mais movimenta agora. Infelizmente esse ano estou muito sem tempo, até mesmo para os animes que antes acompanhava 15~20 por temporada, agora mal consigo acampanhar 5, por isso acaba sendo dificil dar uma olhada aqui.

 

Quanto a Bleach, o anime/mangá começou bem e tinha tudo pra ser realmente bom, mas chegou em um ponto que o autor se perdeu demais na história e desde então o anime só veio a piorar, em algumas partes deixando muito a desejar, outro ponto fraco é a quantidade de fillers, acredito que mais da metade dos episódios do anime são fillers que não tem nada a acrescentar a série.

Já esperava o fim do anime a algum tempo, mas como saiu a noticia que seria o último arco do mangá, acreditei que manteriam o anime até o fim também, mas realmente vai acabar antes.

Eu mesmo só estou acompanhando o anime até hoje pra não "perde" os mais de 4 anos que gastei com a série, pois já faz um bom tempo que não vejo um episodio bom da série.

 

Concordo 100% com voce! Gostei só da primeira e segunda temporada, bons tempos akeles quando o Ichigo era um noobinho que nao entendia nada... quando acontecia varias coisas ridiculas e engraçadas com ele e seus amigos, que eram tao fortes quanto ele e umas par de coisas á mais contendo a Rukia como "uma quase namorada" e o Kon, um fila da mae que deixava as coisas mais engraçadas ainda.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa não fala isso não eu sou loko por bleach muito fan me mato por eles pq eles vão aca a utima saga não ia ser grande pq so vai ate o dia do meu aniversaario no mesmo dia no meu aniversario acaba bleach que tenso vou chora muito mais ainda tem naurto pra supera tomara que não acabe .

:preocupado::triste::

 

ta triste lek fica a sim não vai vim um anime que nen bleach e so espera

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma pena, mas quem assiste bleach desde o começo sabe

que o autor perdeu o foco do anime, eu acho uma pena, tinha esperanças de que bleach

pudesse , um dia, voltar a ser oque era antes... enfim, foi bom em quanto durou

agora é ter expectativas sobre o mangá ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho se não acabase agora acho que ainda ia ter muitas pesoas vendo pois e um desenho bom e antigo e eu não gostei do dia que bleach acaba pois e no dia do meu aniversario foda.

 

tu que faz aniversario e eu que ganho presente.auhauhsahusauhasuhasuhsahusauhsauh.cara sai dessa isso e viadagem.anime e tipo namoro saiu de um entra em outro(ou ate outros:hm: )enfim,frescura da sua parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico Triste Pois Bleach e O Melhor Mas Nós Fãns de Bleach Podemos Ensentivar Tite Kubo a nao encerrar o Anime, QUEM ESTA COMIGO?

E se Acabar O MElhor Anime Sera Para relembrar Pura Nostalgia ao nosso futuro

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.