misera13 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Véy Deu Tudo Certo Aki.... Kra.. Eu Te Amo Véy.. Sou Teu Faz Numero 1 !!!!! :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bellinao1 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vlw aew man me ajudo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielindo157 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · muito bom ajuda muito ak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli@no123 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vlw toda att vc me ajuda muito continui assim muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misera13 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Manow.. Eu sei q ñ é erro.. e quando eu usei a Solução do Erro 0x5 funciono perfeitamente e meu main.exe volto a funfar direitin.... se n der certo.. tenta reparar ou tenta executar o main.exe como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maniacs. 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Cavalo de troia veio junto com o main.exe ! : S : /[/font][/color][/i][/b] Sem comentários para o que você falou... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octopus3789 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Obrigado pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurytheblackzerow 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · o único comentário que posso fazer desse tópico é: 100000% útil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ogait18 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Valeu Maniacs vc e um Maniaco kkk:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Muito bom cara mais organizado muito bom mesmo Grande ultilidades para nossos membros que não consegue atulizar Continue assim e chegarar longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enforcer 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritsche 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Boa muleke ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simba11 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taruzin 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Vlw cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9809 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · pense essa atualizaçao foi muito pesado alguns arquivos chegam ate 100 mega sera sinal q a season hero esta proximo ??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maniacs. 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Obrigado a todos pelo apoio!! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondoshot 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · tetse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas9797 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Amigo não tem como upar tudo em um .rar só ? Se Puder agradeço =) Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Msm com esses arquivos Meu Gc da erro no 23% Ele fica model_abta26.kom .... model_abta27.kom e não carrega ai aparece Erro ao fazer downloading de arquivos Isso ta assim desde Quarta eu Ainda n consegui acessar o jogooooo Assim fica dificil XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKingOfDarkXx 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · man o topico ta massa mas msmo eu baixando os arquivos o gc tem q att --' e ate agra ele ainda nao att ele da "erro ao baixar arquivos" e ta foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maniacs. 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Amigo não tem como upar tudo em um .rar só ? Se Puder agradeço =) Vlw Opa, infelizmente não da =/ tentei juntar todos os arquivos num .rar, só que deu um total de 526Mb.. ai não consegui upar.. vou ver se acho algum site para as próximas atualizações que suportam arquivos maiores, pq no mediafire só suporta 200Mb no máximo. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hieei- 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Muito bom cara ^^ , me ajudou bastante , mas deu erro no meu pc ao montar um hack UHEUHEUHEUHEUHE' mas enfiim , muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonassantosx3 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · o melhorr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleissonscc 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · muito obrigado !! matadorsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titi_cte 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Muito Bom Vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados