rafael1715 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · esse post tah mo merda deve te copiado de algum lugar e ainda so pensa nos tks pq toda hora fika falando pra nao eskec de agredec ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi10 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Tinha alguns comentario manu e alguns me agradeceram Testa se nao funfa!!!Me fala To jogando tranquilamente vo manda um print um momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1715 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · http://www.*******cheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1057256-mastergc-atualizado-23-02-auto-kill-one-hit-monster-vac.html se kize um hack q funfe vai no ******* cheats q lah tem um master gc e funfando =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faabriiciioo 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Tirando o fato de que tem trojan no hack ! me ajudou bastante ! levou meu thank's / [b]100% funcional ![/b] Só precisava do plaza gp " foi de grande ajuda / MUITO MUITO OBRIGADO MESMO " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · :) ele tiro esse ai do meu tópico antigo só mudou os nomes hacker postado de hoje. por mim http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1495178-mastergc-expertgh-23-02-100-funcional.html#post5874843 depos da att de hoje [ 23/02 ] Podem ir lá e testar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jasonzica01 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Até agr nenhuma resposta Construtiva :( Nao da pra saber se funfa ou não . O cara que posto pode ter dito que funfa e td . mais num tem como saber se funfa sem Print (Mtos Funfa :p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo3343 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · n ta funcionando , o game guard pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[D]ead 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Não vou arriscar meu pc, scan detecta muito virus~ Best job ever ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo3343 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · zicado demais , n presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchenna_uchiha 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · naum funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroscheer 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Funcional vlws man =) só testei mp hack e autokill funcional vlws msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioknx 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Alguem ai testo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortoto 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Vírus E Para o Funcionamento do Hack 100% Funcional! :) Gratz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiografiaBr 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · sem print , nada constando que é funcional .. deixa o post mais colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHELDEKO 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Eu testei, e aqui no meu pc o GC desligou quando eu entrei na fase e cliquei no hack, no pc de vocês eu não sei, o meu Windows é 7 mas eu nunca tive problema com o master gc!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi10 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · testem e verao se to mintindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punktest 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · tem que colocar aquela GCMaster.dll na pasta do GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlara 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Ele funfa mais pra leva pro boss toda a fase tem q klicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi10 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · N so abrir e vai aparecer ............ESPERANDO GRAND CHASE ............AI SO ABRIR O gC E PRONTO AS OPÇOES APARECERA AUTOMATICAMENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punktest 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · afz o hack abre mais da ERRO ! O GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi10 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · AKI TO ATÉ AGORA SE QUISE CONFIRMA ADD:Gabrieluy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamefaster 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · funfo legaaaaal !!! vlw cara dps faz otro ai aaaaeeeeewwwwwww vlw mesmo carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punktest 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · gabi10 porque aqui abre certinho ae, Eu seleciono qualquer hack eu coloco o One ou o Auto Kill ataco o Monstro ae quando eu vou andar o gc trava e fecha ! da um help ? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Sem Print's Tambem Ta Com Virus E o Scan é Do Hack Do Dia 21/02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelho7 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · Nao funfo esse hark nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados