igorgode 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 alguem me ajuda eu fui inventa de usar um hack e ao entrar no jogo minha conta foi banida por 2 dias eu nao quero eperar pq esta tendo aquele evento de carnaval por tanto nao gostaria de perde nenhum dia por favor me ajudeeeeeemmmmmmmm. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza123 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 a minha tmb fazer uq ne espera os 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lii 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Fi pode chora faze tudo porque eles só vão desbani daqui 2 dias e 72 horas que são 5 dias kk' também levei ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza123 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 kk axo q fomos banidos todos pelo mesmo hak kk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Perdeo Play Boy.. Quem Mando Ser Burro e Testa Hacker Na Acc Pricipal e.e' Vacilao .. Agora So Espera os Dias De Banimento.. Tomei Ban na Acc Que eu Tinha Antiga.. Acho que Pelo Mesmo Hacker Que vcs Testaran u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yakuza123 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Perdeo Play Boy.. Quem Mando Ser Burro e Testa Hacker Na Acc Pricipal e.e' Vacilao .. Agora So Espera os Dias De Banimento.. Tomei Ban na Acc Que eu Tinha Antiga.. Acho que Pelo Mesmo Hacker Que vcs Testaran u.u ============================================================================= porfavor sem ofensas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasziiNsz 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Deu mole playboy :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho204 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 alguem me ajuda eu fui inventa de usar um hack e ao entrar no jogo minha conta foi banida por 2 dias[/color][/size] eu nao quero eperar pq esta tendo aquele evento de carnaval por tanto nao gostaria de perde nenhum dia por favor me ajudeeeeeemmmmmmmm. Abraços Cara a Culpa foi sua mesmo Que mandou Entrar de Hacker. Porque sabe se o Hacker estiver Patched e Ban na Certa,Nao tem como ajuda-lo principalmente que a culpa n foi na Z8Games foi sua mesmo tentando usar hacker, Mals ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados