lucas10nu 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · 1º Foto Nota 10! 2º Tópico bem arrumado 3º Hack cumpre oque promete 4º 100% Funcional Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Muito bom eu usei ele muitas vezes e ele está cada vez com mais funções,bom tópico com cores e fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 14 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Pelo visto o único favelado aqui e você meu jovem, quem e você ? acho que ninguém né, quem e você para julgar as pessoas que moram em comunidades de renda baixa ? Aposto que com o esforço do trabalho deles, eles tem mais condição de vida do que você é mais pessoas por ai ! Pense bem antes de falar . Ok, agora chega de show né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · obrigado :D Pelos agradecimentos continuarei fazendo o melhor possivel. para agradalos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhucky 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Putz man Fodastico valeuuu continue nos ajudando sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogatobr 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · cara seu topico e muito bom gostei vc e foda cara o hack pega direitinho vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D1STURB3D- 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Nossa Nossa Mais Que Avatar FODA :D Funciono Aqui vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe0009 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · testando aki .... se funfa editoo =DD ( espero que funcione pois o ultimo que tentei não funfoo ... ) @EDIT: valeu aki funfoo =DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Obrigado novamente tento fazer o melhor para agradalos :D espero que o proximo hacker seja tão proveitoso quanto este :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gideao123456 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Ai man, eu faço tudo direitinho.. quando vou jogar ele nao funciona. O que eu fiz aq foi o seguinte. Abri o hacker> abri o gc> loguei > minimizei > ativei as opções ONE HIT > e voltei para jogar sozinho, ele nao funcionou. me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · pow mano aqui auto missao nao funfa =x Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Ai man, eu faço tudo direitinho.. quando vou jogar ele nao funciona. O que eu fiz aq foi o seguinte. Abri o hacker> abri o gc> loguei > minimizei > ativei as opções ONE HIT > e voltei para jogar sozinho, ele nao funcionou. me ajuda ae Seu sistema operacional é windows 7 ou vista execute como administrador que ele funcionará normalmente. Vi que o scan tava errado concertei-o agora :D *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tk4000 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 · Nao esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados