~Rocket~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 ~ T u t o r i a l Retalhador e Arquimaga ~ Retalhador [video=youtube;DjCi9f5K158] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom a pedido de Muitos, Aqui estar o tutorial escrito: O Guan ele é o Comando Chave, sem ele você não faz nada que eu falei. Vamos lá. Guan é simples mente você apertar frente e cima(Direita ou esquerda) juntos e logo em seguida apertar baixo e frente, o comando fica assim: (→↑)+(→↓) Agora Vamos evoluir, vamos para a proxima faze. Vamos para o Guan + z vai ficar assim: (→↑)+(→↓)+z Agora Vamos para a Faze 2 (→↑)+(→↓)+z+2x frente Bom, Você pode fazer o Guan, tanto para direita tanto para esquerda. no caso eu cite acima para a direita, (←↑)+(←↓), é o Guan para esquerda. Agora Vamos fazer aquele para 1 lado e para o outro, ele é simples olhem. vou começar com ele para direita. (→↑)+(→↓)+z+2x frente(>>) + (←↑)+(←↓)+z+2xfrente(<<) Pronto Vocês Já sabem Jogar de Retalhador, Agora só praticar e lembrando vocês tem que ter uma coisa que meu Amigo !XD!Light tava explicando, mindgame, Agora o que é mindgame ? R= Extratégia de Jogo. Bom, agora é só Treinar =D Arquimaga [video=youtube;VbVNs0DnZhU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom, o Plowed não é muito dificil, basta fazer cima+baixo+z+baixo+segurar baixo e z. Pronto, Você vai fazer um plowed, são aquelas bolas de fogo na plataforma. Ajudei ? não custa agradeçer, e se inscreva no meu canal ae =D Creditos: ~Rocket~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Vai ajudar quem nao sabe fazer ^~^' :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenetiic 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Vlw ajudou bastante ^^,tópico bem simples mais aprende facil,agora sei fazer dash :D Levou meu Thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Mt bom o tutorial essa da arme eu não conhecia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CR7! 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bom tutorial, obrigado por compartilhar conosco, eu não sabia sobre a Arquimaga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Belo tutorial, que eu saiba o critico infinito serve pra atacar a todo momento, principalmente subindo ou descendo de plataformas Está correto o que eu disse? Por que só vejo essa utilidade para ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 - Muiito bom manoõlo, tópico organizado, conteúdo fucional, eu nem sabiia fazer aquilo com retalha, maiis ajudou muito, e concerteza vai ajudar varios aqui, tá de parabéns =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Vlw ajudou muito abraços :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guijansque 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Muito bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Muito bom cara ta de parebens Mais vc poderia colocar o tutorial em escrita tbm seria melhor Pois tem muita gente que tem net lixo assim fica dificil ver video Mesmo assim é importante para todos os membros parabens Levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Muito bom cara ta de parebens Mais vc poderia colocar o tutorial em escrita tbm seria melhor Pois tem muita gente que tem net lixo assim fica dificil ver video Mesmo assim é importante para todos os membros parabens Levo meu thx. igual a minha net,lixo total !!!!! em escrita e so procura la em cima em pesquisar mas esse do CI=critico infinito q na verdade nao é assim é mushi+z Mushi+z..... issu ai e so pra vc nao dexa o cara ti pega ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Otimo tutorial pior que nao sei jogar de maga meu negocio e muito sieg , lass , dio lupus rsrs mas vou ver esse tutorial e sempre bom aprender mais e mais a minha maga e 80 e eu nem jogo com ela kkkk mais vai ser bom esse tuto (: abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Gostei muito do vídeo,me ajudou um pouco no Plowed Fire que ainda não dominava. Agora o CI eu já sabia,mas irá ajudar muitos membros que ainda não sabem. Obrigado por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rocket~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Muito bom cara ta de parebens Mais vc poderia colocar o tutorial em escrita tbm seria melhor Pois tem muita gente que tem net lixo assim fica dificil ver video Mesmo assim é importante para todos os membros parabens Levo meu thx. hn ... vou ver se eu faço um tutorial escrito. igual a minha net,lixo total !!!!! em escrita e so procura la em cima em pesquisar mas esse do CI=critico infinito q na verdade nao é assim é mushi+z Mushi+z..... issu ai e so pra vc nao dexa o cara ti pega ^^ Oh sabidão, isso também é CI, O CI Com Mushi z, é mais avançado, estou ensinando o basico, logo postarei um mais avançado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 CI é critico infinito,e é do jeito q eu falei '-' pra fazer esse tal de CI eu acho mais facil vc fazer: Guan+z+>>+z+Guan(lado inverso)+z+*repete*+*repete* e por ai vai....e eu nao to me achando o sabishão é a verdade Ò.Ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bom eu acho que um vídeo não é muito bom pra ajudar acho que se você colocar um tutorial escrito,isso iria ajudar melhor a jogar um tutorial em vídeo é mais uma demostração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rocket~ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Vlw a todos ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 62 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Ótimo Tutorial sobre Retalhador e Arquimaga vai ajudar muitos membros Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rocket~ 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 A Pedido de Muitos, O Tutorial Escrito estar Feito, Basta dar uma olhadinha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericksson5 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 o da Arquimaga eu já sabia antes, o do Lass foi novidade. Mas esse Plowed Fire tbm é chamado de Otto BF(Bola de Fogo). Ele é bom mas a voz da arme quando ela faz isso não é nada agradável ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 ótimo tuto, bem organizado e explicado, com certeza vai ajudar muito, ótimas dicas e gostei de alguns combos. abraço ! Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 belo tuto mnw ajudara mtos flw abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hieei- 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Está de Parabens *-* gostei mt do lass , mas eu ja sabia HUASHUSA' só o da arme que não , mt bom agradeçido (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Um otimo tutorial Vo treinar mais de lass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rocket~ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 UHSAHUSUHA Também Concordo, ela faz uma voz meio irritante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados