Kung Master 1 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Olá Galerinha, hoje eu vou ensinar como se fazer um belo Otto Shot e explicar o que é! Não sei se este tutorial já foi postado por outro usuário. Então vamos lá... _____________________________________________________ Indice 1- O que é Otto Shot? 2- Como fazer Otto Shot? Tutorial 1- Otto Shot é um Bug de ataques rápidos sobre uma plataforma. 2- Para executar o Otto Shot você terá que treinar muito pois só acontece se você fazer rápido e sem errar. Para fazer é um conjunto fácil mais porem muito preciso as teclas são:↓ e Z quase juntos ou seja com 0,5 segundos depois de apertar ↓ vc aperta o Z. _________________________________________________________________________ Se ajudei agradeça ou comente algo sobre o Post!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Bom tutorial. E simples mais e bastante complicado de si fazer, demorei 1 mes pra aperfeiçoa o otto. Pra quem não sabia e uma boa dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 sim ja foi postado, mas n da pra comentar, acho legal postarem avisando. nem lembrava mais como era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Bom tutorial , nem tão detalhado , porém fácil de se entender , e mesmo que eu ja saiba fazer isso , levou Thanks pelo tutorial que poderá ajudar muita gente ! Meu fã? Use ! :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charlie170 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Tutorial meio vago... ;( Capricha mais na próxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Também achei meio vago, sem contar que já existem vários outros tutoriais Otto Shot no fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo77 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Excelente Tutorial, ajuda muitas pessoas que nao sabem , particulamente eu.. Tenho bastante dificuldade e isso com certeza vai me ajudar, Valeu por compartilhar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkangel007 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Ja sabia desse otto shot ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyes 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 É verdade é um movimento bug simples mas é muito mais dificil do que se parece ser o.o' Eu o dominei rapidamente ( coisa de 10 dias no maximo ) mas vai ajudar muito novatos . Vlw ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Tem até uma dica pra quem usa macro kkkk' sem comentarios,o tópico ja diz tudo nao tem mais nada... e tópico ja existente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 É muito dificil no inicio, porem depois fica mais facil. *PS: Acho que 0,5s é um exagero. Seria algo como 0,08s. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biinnhow' 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 - [/aa, essa é fácil xD, aprendir otto rapidinho, não tenho certeza mais já vi esse conteúdo aqui, só que seu tópico está maneiiro, cores, centralizado, video, bastante organizado, parabéns, continue sempre assim =D, thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luucaah 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Ótimo tutorial, um tópico simples mais explica tudo vlw abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados