stickpagemsm 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · Gente estou a procura de um server private de conquer 2.0 ( sem hamachi e qu enao precisa baichar um arquivo imenso do tipo 400 mb como fosse um jogo novo) um Hacker Hacker de xp level pra upar rapido e um Bot pra matar monstros com qualquer classe!:D Grato. Stickpagemsm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre1165 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · tu nao quer uma mamadeira e chupeta tbn seu noob vai joga com hack ? lixo se mata some da terra ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boon12 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Se n gosta de hack então porque entro nesse forum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guluis 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 · alexandre foda-se agente gostamos de hackers... e dai? como o outro disse se nao gosta de hackers pq entrou nesse forum? :mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandiel 0 Postado 11 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2009 · Ae.. eu tenho um e estou divulgando :) O cheat que eu nao autorizo é speedhack ou aimbot... Se querer tentar upar sozinho, pode tenta.. com 2pct tu upa mesmo hahaha Porque eu acho que cheat serve pra facilitar o trabalho e nao pra cubrir alguma habilidade que você tenha deficiencia! quem nao acha nao jogue! E TEM HAMACHI! Conquer Private Server Brasileiro região de Criciúma - Santa Catarina. (Quem mora mto longe pode dar lag e se reclama eu ja adiando um FODA-SE!!!) E não tenho frescos no meu servidor como uns que eu vi.. que os PMs que eram King.. E ai de ti se vier pedir item pra mim! HUAuhehea eu blokeio o whisper kakaka :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Provavelmente não virei esse forum again :) Entao dispenso comentarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker-Maldito 0 Postado 5 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2009 · Servidoor Boom,Com Ranking Floweer,Ranking Donate,Itens Do Shopping Mall Todos Liberados,e muito mais venham Conferir: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Go Go! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teixeiraa 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · ae se voce quiser jogar com bots,que é xiter, entre no orkut e pesquise assim : CONQUER BOTS, voce no minimo voce vai achar mts comunidades qe le falam do xiter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotusroyal 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · caralho meu nao acho nenhum coquer pirata e gostaria de um pq o br eh chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxd100 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto anime 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · mxd100 avisado pro flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corinthians1 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · entra en conquer erve private la tem do melhor serve até o pior kkkkkkkkkkkkkkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaimy157 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 · :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: procura no orkut assim CONQUER BOTS e vai ta chapado de bot nas comu flw zikas e vo adiantar uma coisa foda-se os noobs e parabens para os loucos hasuauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrie_Balestrin 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 · cara a unica coisa que eu to pesquisando a meses é um aimbot para conquer pirata tudo mundo usa e pq n posso usa passa um ai povo :D:D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0550456 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é um server que funcionabem é conquer muito masa e tem 2k de cps dropando dinheiro a role pode conferir todos brs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prodomos 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · Eu acho que aqui não é lugar de Propaganda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrinhoow 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · affz todo conquer pirata q eu tento achar ou tem hamachi ou quando xega no 1 pct pra baxar o baguiu feza sozin afz :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnsinho 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · vcs nem sabem um hacker bom pra acher auto clique que funfa em qualquer jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jomdoshacks 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · parece besta hack é para gays0:confused::eek::cool::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xglucas 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Procurem no google: Drennsco O melhor server private de conquer e n precisa de HAMACHI Como conseguir CP's? Simples, se voc for trojan ou qlqr classe, crie um archer pra caçar, vá nas galinhas e sai dando scatter q cai mto DBScroll Dps vai ra market e clica no CPAdmin perto do Warehouseman(banco) Clica em "I got a DBScroll" ou algo assim.. pronto, se eu n me engano ja vai aparecer 2450 cp's na sua bag x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique375 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Vtmnc krai kero boot pra conque atualizado sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pois2 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Me add no msn e eu te passo 1 site que tem varios servers [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados