Zita 3 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · Muiiito siimples... É so vc escrever /event.new no chat na sala, apeerta enter e coomeça o jogo OBS:Vc precisa ser o master da sala e os pontos vao ser contados para o proximo eveento se ñ tiver nenhum no moomento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · o q é issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 3 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · ???? Isoo é o jeito de ter evento toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuSoMtOlOkO 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · isso é bem velho, e nao conta ponto, ele só aparece como se fosse evento mas nao da em nd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zita 3 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · Da sim,acumula pontos pro proximo evento... eu ja to com 19,ou seja,no proximo evento eu vou ter 19 pontos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foorzan 3 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · De novo esse tópico aqui cara ? Me diz uma coisa , qual evento vc se refere. Uma dica para vc , quando se inicia um novo evento todos os pontos acumulados do evento anterior são zerados , pode perguntar pra qualquer um aqui . CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 · Sim, não conta pontos de evento. E nem acumula pontos para o próximo evento. Como Foorzan citou os pontos são zerados. ' Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados