Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olhem isso! Erro épico da kog!


†Draco Malfoy†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabemos que errar é humano, mas para uma empresa, errar algo pode gerar muitas consequências. Entre elas, constrangimento.

 

Dessa vez, o coringa escolhido foi a empresa KoG' (a que todos conhecemos por produzir o jogo Grand Chase), que, no teaser da nova missão (Monster Train 301), errou o nome do próprio jogo: Garnd Chase em vez de Grand Chase.

 

fTOYa.png

 

Pode parecer bem insignificante, não acha? Mas, para uma empresa do porte da Kog', esse simples errinho poderá causar uma grande repercussão.

 

[video=youtube;WdiF139IxxI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vídeo onde fora encontrado o erro

 

Infelizmente, esse não é o primeiro erro (ou Deslize) da empresa, que já divulgou - antes da hora - imagens de Lupus e de Lin (a de Lin, antes mesmo de começarem as enquetes, o que nos faz pensar se ela foi realmente verídica), em um vídeo que mostrava seus bastidores.

 

Créditos: KOG (Pelo erro repercutivo) e Myami [uSUÁRIA DA WEB CHEATS) (Por trazer essa informação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Tinha Visto;

Pois Bem, Não Sei Por Que Você Perdeu Tempo Da Sua Vida Criando Esse Tópico, É Inútil;

Não Estou Dizendo Que... Ah... Você Sabe...

Não Acho Pra Que Fazer Um Tópico Desse;

Honestamente;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já Tinha Visto;

Pois Bem, Não Sei Por Que Você Perdeu Tempo Da Sua Vida Criando Esse Tópico, É Inútil;

Não Estou Dizendo Que... Ah... Você Sabe...

Não Acho Pra Que Fazer Um Tópico Desse;

Honestamente;

[/font][/b][/color][/size][/center]

 

Eu só criei o tópico para trazer a informação para os que não tinham visto antes.E não para você vim dizer que o tópico é inútil.Se for para vim reclamar, não venha, não perca seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish , Agora a coisa ficou seria '-' . Isso ai vai repercutir ate nao saber pra onde ir q-q vish

 

Um erro tao basico mas pra kog '-' e ainda video '-' n tem como retira '-' ja fizeram copias :/ VIISH ³

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existia sim um tópico com este conteudo, porém o Draco criou uma "discussão" entre nós..

 

@topic

 

Realmente, um erro desses é constrangedor para uma empresa como a KoG, para publicar um video desse, creio que antes deveria ser visto várias e várias vezes por eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.