Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Dos Maiores Noobs Do GCC


Mickey..?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, Como Voces Sabem O Nosso Grand Chase Infelizmente Existem Muitos HACKER Porém Um Dentre Todos Se Destaca Com Mais Nome O Nickname Desse Cidadão Era:CwLuz Varios Players De Grand Chase Se Manifestaram No Youtube E Fizeram Um Vidéo , Quer Dizer Um Nao Mas Sim Vários Aqui Em Baixo Esta os Videos Relacionados A O ''CwLuz'' Mas Voce Deve Esta Se Perguntando Porque o Nick Do Infeliz Era CwLuz, Vou Lhe Explicar Direitinho Um Exelente Jogador De Grand Chase Chamado bg-berguer Fez Um Video E Postou Como Um Ticket Para A Level Up Games E Sim Companheiros O Cidadão Foi BANIDO DO GRAND CHASE Porém Algo Aconteceu Que Levou a Manifestaçao Da Guild BGuardians O Player bg-berguer Teve Sua Conta Do Fórum Do Grand Chase Suspença Por 1 Mês

 

Videos Relacionados A CWLuz:

 

 

 

[video=youtube;F9HS_c9s6Jk]

 

 

 

[video=youtube;PLaxFBWdz9o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

E o Mais Incrível E Q Ele Fez Um Video Resposta Admitindo Ser Hacker

 

 

[video=youtube;8uhhlRgGBVQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom E Isso Galera Espero Que Tenham Gostado E Um Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual é o seu problema?dexa o cara usando hack...vc nao pode fazer nada (aposto q vc perdeu pra ele e vem xora aki na WC ¬¬')

se nao foi issu vc é um n00b lê ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem Usa Hacker Em PVP NAO MERECE ME RESPEITO e digo q eu ja usei mas nao uso mais pois tenho conciencia e respeito pelo player

 

É uma pena que nem todos pensem como você.

Mas façamos nossa parte, denuncie, e aguarde por mudanças,

infelizmente é com esse tipo de porcaria que nós temos que nos

submeter no Grand Chase. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao admito essas coisas...

a lug ainda nao baniu esse cara? aff tom,ara q o babaca leve IP-Ban

mas nao entendi mto bem o porque desse nome '~'

 

Sim A lug o baniu (ainda bem)ele foi banido a umas duas semanas pois o bg-berguer mandou um ticket pra LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque importa ele foi banido e pronto , mas concerteza ele vai cria ota conta , para começar abusar de bugs novamente , Mano maas isso e passado, pra que posta isso pqp em -.-

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual é o seu problema?dexa o cara usando hack...vc nao pode fazer nada (aposto q vc perdeu pra ele e vem xora aki na WC ¬¬')

se nao foi issu vc é um n00b lê ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/size][/font]

 

Nao Amigo nao joguei contra ele porem nao tem como evitar um haterzinho vc deve ser tao nub vc q precisa de hacker eu ja usei sim claro todos os players ja usaram Mas devido ao fato de ser so um jogo Nao a oque eu me preucupar ao fato de perder ou ganhar jogo pela diversao e como todo jogador eu quero melhorar minhas habilidaddes pois so tenho 50% em PVP Mas esses tipos de hackers nao deixam eu jogar e Infelizmente a Level Up Games empresa fornecedora do jogo Nao tem GM'S COMPETENTES

 

Oque importa ele foi banido e pronto , mas concerteza ele vai cria ota conta , para começar abusar de bugs novamente , Mano maas isso e passado, pra que posta isso pqp em -.-

 

Sim Cara vc ta certo mas eu postei na area publica com nenhum afim so por postar Por Isso q a area chamasse Publica...

Mas vc ta certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cara, tu fallou moow merda agora, deiixa o cara ué, tu não sabe como ele tá preucupado com esse tópico, sinceramente, isso é perda de tempo, e afinal, ele pode usar hack, como acrédito que 90% de W.C usa. eu admito usa, afinal estou em um forum de cheats, então pronto, mais enfim, usando ou não hack, não podemos desfazer da habilidade dele, com ou sem lag. afinal ninguem consegue se destacar tanto assim só por causa de hack, ou lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Cara, tu fallou moow merda agora, deiixa o cara ué, tu não sabe como ele tá preucupado com esse tópico, sinceramente, isso é perda de tempo, e afinal, ele pode usar hack, como acrédito que 90% de W.C usa. eu admito usa, afinal estou em um forum de cheats, então pronto, mais enfim, usando ou não hack, não podemos desfazer da habilidade dele, com ou sem lag. afinal ninguem consegue se destacar tanto assim só por causa de hack, ou lag.

 

ele lançava 5 bola de fogo axo q isso q hacker nao habilidade e eu ja usei mas mesmo assim em PVP tem q ter conciencia pra n usa porque se nao estraga o hj ou estragava pois ele ja ta estragado a mt tempo graça a os hackers em PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob não é aquele que usa hack/joga mal, na minha concepção, Noob é : quem não aceita a derrota e xinga.

"Speller" - Usa mil mágias, chega um ponto de se estressar com alguns jogadores.

"Hacker" - affz, você é hacker/ que hacker lixo ( sendo que o ganhador não é )

"Só corre" - Tipico de spellers, com eu jogo de retalhador, só fico em cima da pessoa, dificilmente ela vai sair.

 

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz [bG]-berguer ta obisecado com esse cara só por que perdeu e ele tava lag fez varios videos só falta escrever um livro ¬¬ o luz foi banido por usar hack no eclipse eu nao culpo ele foi uma tentaçao eclipse/crescente e centenas de moedas epica até meus amigos que nunca usaram hack usaram e me arrastaram junto kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.