'Nathanzin~ 65 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · 'Nathanzin~ : ChocoO AhoBaka : Spikes Resultado : 3 x 1 pra mim (: Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · ahoBaka tá precisando de aimbot AHSAUSHA brincadeirinha ^---^ ' Nathan se quiser x1 só falar SHAUSAHASUHSAH 8D ' o x1 ai foi disputado \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 · ahoBaka tá precisando de aimbot AHSAUSHA brincadeirinha ^---^ ' Nathan se quiser x1 só falar SHAUSAHASUHSAH 8D ' o x1 ai foi disputado \o/ Estarei marcando com você; Agora não da pois estou saindo. Talvez amanha a noite ou sabado. É, 1 e 2 foram disputados, o resto foi easy, HUSAH' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · HUISDHASIUDAS'. Quero tirar um X1 contigo também. Tanto quanto quero um X1 com o AhoBaka. Quero ver se sou palho à vocês PRO'Z. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · HUAAUHA eu ri com esse x1 5x1 pra mim na Luxville ele apela :( já sabem né? AHUAHU zoa... Não sei como ganhou na Luxville. Hospital te disse q tenho medo, então nem valeu hauauh E na down te ownei '-' 2x1 na verdade bixa. Shopping Center não valeu '-' Flw AUHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · 2 noobs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · 2 noobs. Claro, kk. No x1 se perdia pra mim, pediu revanche e bugou modem, aoiraor ' Newba *-* Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · 2 noobs. Só criar AUHAHUAHU 2 aimbots. talok, Nathan fiz 5x1 nele ele ligo HUAHUAHUAUHAHUA zoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · acusação falsa = ban fraps on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · acusação falsa = ban fraps on kkkkkkkkkk, só fala isso qd te chamam de hack. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Fazer o que, fraps não perdoa!!!11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Fazer o que, fraps não perdoa!!!11 HSUhs, vai gravar seu aimbot ? Ops meu que te empresto.. -q Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyle 7 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Denunciado, eu não uso hack. --' hack é pra noobinho, tipo o Tomenota. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Aaaaaaaaatah não usa hack. Aham, o Nathan também não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Denunciado, eu não uso hack. --' hack é pra noobinho, tipo o Tomenota. ta doidão ? eu usar hack ? isso me magoa mto , só pq sou bom me chamam de hacker ! @AhoBaka conheço esse clã em ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · ta doidão ? eu usar hack ? isso me magoa mto , só pq sou bom me chamam de hacker ! @AhoBaka conheço esse clã em ;P Também. kkkk '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Também. kkkk '-' Se tu é dele como não vai conhecer ? hehehe. Tomenota aimbot newb -q. Eu era do seu clã, gravei você jogando, se me irritar te denuncio seu bixa, -n SHUAHS Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · kkk' fodeu tio tome. Nathan, você também é, gravei você jogando '-' Se me irritar te denuncio Seu bixa, -n IJAAUHAUHAHU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · kkk' fodeu tio tome. Nathan, você também é, gravei você jogando '-' Se me irritar te denuncio Seu bixa, -n IJAAUHAUHAHU[/font][/center] Recuso imitações ¬¬' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Antes de ir jogar contra o Nathanzin... Vai dar medo de ele estar com HACK... HASUIDHASIDUASH'. Mas ok. Relevo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITomenota 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · Se tu é dele como não vai conhecer ? hehehe. Tomenota aimbot newb -q. Eu era do seu clã, gravei você jogando, se me irritar te denuncio seu bixa, -n SHUAHS não uso nada , como q vc vai me denunciar ? '-' só se for se auto denunciar gravando seu aimbot . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 · 3x1 LOL Enfim pelo menos não foi 0. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados