Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] Não comprem o pacote do novo S.R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

como todo mundo sabe, o S.R infelizmente foi mudado PERMANENTEMENTE ou seja PRA SEMPRE! agora não tem mais set de lvl 10 ou 20, só de 30+, ou seja, pra pegar o set mais paia (lvl 30) você gastará 2 pergaminhos, e torcer pra pegar o eqeuipamento... isso foi um erro grave da lug, eles erraram mesmo, e tudo pra ganhar dinheiro ¬¬ mas nós TALVEZ podemos muda isso... se nós não comprarmos o S.R da twinky, e a lug ver que não deu resultado, pode ser que eles mudem de idéia. Fiquei bravo com a lug depois dessa, vocês podem perceber até... tentem fazer isso, é fácil xD não to mandando, é só uma sugestão pessoal, vocês fazem como quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né

é até uma boa idéia

até pq eu acho tbm q quase ninguém vai querer esse set da Twink

bom... na minha opinião né...

mais vai q tem alguém por aew q gosta desses negocin rosa e talz

bom... eu achei escroto

vamo ver no q vai dar isso né

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem é uma boa idéia.

Porem.

Se não atingimos a meta esperada por eles.

Talvez não venha as novidades esperadas tão cedo.

[/color]

 

verdade, mas eles vão ter que mudar... pode ser que a lug perceba uma diferença nessa "mudança" e volte ao normal

se pra pegar um set de lvl 10 era necessário no máximo 1500 cash (por ai), imagina agora O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano a LUG é uma mercenária eu tinha percebido isso mais eu pensei que era só porque esse pacote era muito loco, ai eu pensei meu que mercenários, agora se nós comprássemos teríamos que comprar o triplo isso que a a P*lta Falt* de Sacanagem. Concordo com você abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.