LucasAbraao 7 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 -Bom galerinha eu LucasAbraão, venho trazer o Premium Hack de tribal wars.Eu olhando o codigo fonte da pagina percebi que colocando o outro codigo fonte na pagina a sua conta fica a mesma que a premium, sem nenhuma diferença! -Antes de baixar, desliguem seus anti-virus ou outros dispositivos que possam interromper o abrimento do ''premium hack''. Sigam meus passos que funcionara perfeitamente! 1- Baixem o hack depois de desligar o anti-virus. 2- Extraiam o premium hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Abra o '' Premium Hack TW ''. 4- Loguem no Tribal Wars.E pronto sua acc vai ficar igual esta: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Me desculpem mais eu tirei o print na minha acc dos USA, mas funfa perfeitamente no serv BR, PT... -Bom o Download está aqui, quem kiser baixa quem nao kiser nao baixa! XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Por favor , outra coisa que gostaria de pedir, não reclamem do meu topico, deem sugestoes que eu melhorarei ele! XD 6 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war4000 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 vo testar, ja edito :) Edição: ñ funcionou, quando boto para abrir o arquivo, abre o microsoft world cheio de códigos html vc poderia fazer um tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAbraao 7 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Ei war , mil desculpas, é que eu pensei que muitas pesoas soubessem fazer este esquema mas como vc nao conseguiu vou lhe ensinar: Abra o crome,abra o tw, logue-se,abra o hack, copie os codigos (ctrl c+ctrl v), clicke com o botao direito em algum lugar dentro do tribal wars, vá em inspecionar elemento clike em alguma parte do inspecionar elemento e de (ctrl+a)ira selecionar tudo entao vc apaga akilo e cola (ctrl +v)aqele codigo fonte que veio no arquivo da microsof word! espero ter lhe ajudado War4000 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war4000 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Obrigado, vou testa denovo Edição: olha oq aconteçe depois q faço código eu fz tudo certinho mas aconteçe isso fiz o código quando entrei no mundo, fiz tudo,inspecionar blá blá blá, mas quando boto o html, aconteçe isso, vai para o inicio e não apareçe, "nome dousuario" "senha" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAbraao 7 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 War4000 amigo, voce fez igual eu fiz? se nao der certo baixo o hack novamente e repita o processo, caso nao funcione hj eu vou sair denoite, amanha de tarde resolvo seu problema! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrik@ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Olha amigo aki funcionou perfeitamente, LucasAbraao será que vc poderia tentar achar os codigos de assistente de saque ou gerente de contas? desde ja agradeso mano vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
war4000 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 vou tentar baixar dnovo Edição: apareçeu o jogo como premium, mais depois q atualizo a pagina, sai tudo :( acho melhor tu faze o tutorial mesmo............. sou noob :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasbrnicolasbr 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 com q programa eu abro isso aki n tem microsoft word uu.uu bloco de notas n quer abrir e notepad ++ abre mas aparece as letras bugadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegasus975 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 n n da certo, eu abro o inspecionar mas ele n dexa colar em nenhum lugar nem selecionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilscrappy 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 LucasAbraão , talves n esteje dando certo porque o html é de alguma conta sua e por isso n funcione nos de outras pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoXLR 0 Postado 29 de Março 2012 Compartilhar Postado 29 de Março 2012 Olá pessoal, quando pega um código html de uma pagina e simplesmente cola em outra, existe muitas variáveis que não são passadas, como o id da aldeia, o mundo, os links todos do jogo ficam errados, logo só funciona na conta onde veio o código fonte, mas eu desenvolvi um script que dá conta de todas essas variáveis, ele é executado automaticamente. Pode-se usar no Google Chrome (com Tampermonkey) ou no Firefox (com Greasemonkey), dão uma olhada aqui no script: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu e alguns amigos usamos, está funcionando perfeitamente em todas as contas. Tribalwars Premium Hack Funções: * Barra de menu dinâmica * Barra Premium - Pode ser editado diretamente no script * Notas nas aldeias em visualizações para identificação * Setas para mudança direta de aldeias * Nova forma de exportação de relatórios - Em códigos BB, html ou imagem * Script para calcular os recursos e farmar o relatório - Apenas em relatório de espionagem * Exportar informações do perfil de um jogador em tabela * Script para farmar situado na praça de reunião - Configuração individual para cada aldeia * Script para pesquisar as aldeias no mapa para usar em conjunto com o script de farmar * Menu "Visualizações" dinâmico com lista de aldeias - Configurar modo de abertura em Configurações -> Configurações * Mapa e Minimapa ajustável * Pacote Gráfico - Esperar a página carregar para aplicar os efeitos - Configurar Pacote Gráfico em Configurações -> Configurações * Para todas as informações - Configurações -> Sobre o Script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiheavy 0 Postado 17 de Abril 2012 Compartilhar Postado 17 de Abril 2012 nao consigo baixar alguem cola ae as letras pra eu cpiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egno 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Mano vc teria num ai com fila de construcao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yeahhxd 0 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 Lucas, faz um tutorial ai, tb nao estou conseguindo... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibylipexdi 0 Postado 6 de Junho 2012 Compartilhar Postado 6 de Junho 2012 Contem virus meu antivirus detectou DROPPER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksoufioda 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 funciona ou ñ ? alguem conseguil ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyy1 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 sera q so eu vi (TR/Spy.Ardamax.cko) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moiiica 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Não baixem pelo amor de deus é vírus, contem vírus não baixem ban nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados