FelphsCrazy 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Olá Estou aqui para um Recrutamento de CLAN! Requisitos Minimos: Patente>SC3+ K/D(Kill/Death)>1.00 Requisitos Obrigatórios: Skype TV (Team Viwer) Regras: Não Xingar Os outros Membros Do CLAN Ir em Todos Os Chamados De CF Se não For Sujeito a expulsão do Clan (CF= Batalha entre CLANS) Vagas De ADM(2 Vagas em Aberto) Requisitos Para ser um ADM: Patente>SMC+ K/D>1.05+(K/D>Kill/Death) TV(Team Viwer) Skype Regras De ADMs: Não Expulsar os Outros Membros Sem Motivo Não Expulsar Alquem Sem Que Diga Ao Dono Do clan OBS>Só Expulse Alguem sem falar ao Dono Do clan Se for algo Grave(Hacker, Não ir Em CF ao Chamado e Xingar os Outros Membro Do Clan com Palavras de Baixo Calão.) Mais Com quem eu Falo se quiser Entrar No Clan xPro.SniPerSx? Contato Skype>felipe.vitor.x Skype>gabriel.m417 Nick Do Combat Arms>GaBrIeL_M417(ADM) Nick Do combat Arms>RyCkS(Lider) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 4 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Olá sua inciativa é boa e legal porém há um tópico especifico (fixo) para que você possa divulgar seu clã e no caso seu tópico seria inútel abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1472360-organizacoes-combat-arms-nicks-clas-equipe-armada.html Neste topico voce pode postar seu nick e seu clan Mas se quise posta aki tudo bem Falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelphsCrazy 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1472360-organizacoes-combat-arms-nicks-clas-equipe-armada.html[/url] Neste topico voce pode postar seu nick e seu clan Mas se quise posta aki tudo bem Falows[/font] Ok e me desculpe qualquer coisa Não foi ah Minha intensão + Tudo Bem@# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Já estou participando do Web Warfare. Sucesso para você e para seu clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados