Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PedroFunkeiro 2.3 Sem Spam !


Posts Recomendados

Só postei o Hack, porque já tinham postado em outros Fóruns !

 

pedro funkeiro desativa o hack assim que ele e postado :d[/size]

 

Não fala sem saber, ok ? Ele pode desativar, mas ainda não desativou !

 

adm pode fexar esse tópico pq o pedro desativo esse rack pelo motivo de vcs estarem pegando racks dele e postando akie !!

 

Então cara, não sei porque, mas em alguns computadores pegam (Inclusive Aqui), porém em outros não ! ):

 

Pena que não funciona o M32( ALT + M ):nao:

Mais o resto funfa de boa!

Abrçs!

 

 

Não entendi o que quis dizer, seja mais especifico !

 

cara aki em casa eu baixo (windows7 ) e apareçe pra eu selecionar abrir com oq eu faço?

 

Tente refazer todos os passos, o Hack está 100% funcional !

 

mano da dando DC

 

Tenho pena de você (:

 

Mas não vou me rebaixar ao seu nível e tentarei ajudá-lo !

 

Se o problema for quando estiver digitando Login ou Senha é porque apertou "NumPad 2" , se for isso use o outro "2" de seu teclado !

 

da bam nesse fdp ... olha só nem funciona da DC assim que entra na tela de login

 

Quando você ativa o Chams seu personagem fica "verde" ? Se sim, o hack funcionou, porém o Chams só mostra os inimigos se eles estiverem atrás de apenas 1 parede !

 

Kra me ajuda , no injector deu namoral , agr , quando eu vou ativa o chams ( F7 ) , não da em nada , eu não consigo ver os inimigos . me ajuda aew[/size][/color]

 

Não entendi como e porque, mas infelizmente nem tudo da certo na vida ! ):

 

Esse hack da erro no sistema do meu pc

Infelismente Por isso não posso usa-lo :(

 

Posso sim, mas é o que está no tópico !

 

Você aperta o NumLock 8 para passar para a próxima arma (São 400 armas no total), NumLock 9 para retornar a arma anterior e NumLock 0 para selecionar a arma !

 

Tem como me explicar detalhadamente como funciona o weapon spamer ?

 

Informe o erro !

 

teu hack nunca pega no meu pc

 

Para matar com as mãos de zumbi é hiper fácil ! Após pegar as luvas fica mirando e atacando a pessoa, a primeira morte será a mais demorada, as outras serão hiper rápidas (Com RapidFire) !

 

Como matar com as mãos de zumbi? E como acho as outras armas? So consigo minigun e as luvas de zumbi. Se puder fazer um video mostrando como usar...

 

Como eu disse no tópico, o Hack não tem menu ! As funções são ativadas por comandos (Teclas do Teclado) !

 

como fais pra a parece o hacker apertei inset i naum apareceu

 

Ótimo mesmo ! (:

 

Nada cara, sempre ajudando ! (:

 

Obrigado mesmo ! (:

 

o hacker é otimo

eu tinha ele já

mais obrigado por compartilhar

 

@Topico organizado, com cores, scan levou meu thanks xD

 

Antes de usar o Hack, desative o seu Anti Vírus que o erro será resolvido !

 

* Seu computador não estará em risco, ele só bloqueia o Hack, pois o Hack "invadirá" o Combat Arms, sem causar danos no seu PC !

 

o seu antivirus está bloqueando o hack, desative ele ou abra uma excessão.

 

Nada cara, apenas ajudando ! (:

 

Mereço um "Thanks" ! (:

 

vlw ae mano

 

Não foi nada, apenas ajudando os outros ! (:

 

Muito obrigado ! (:

 

funfo aki, cara muito bom!!!

levou meu + :yes:!!

 

Mata sim, da primeira vez demora um pouco, depois fica hiper rápido (Com RapidFire !)

 

LifeTaker fica com a mão de zumbi mas n mata ninguem '-'

[/color][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara, só ajudando ! (:

 

Mereço um "Thanks" não ? Kk'

 

vlw cra ta funfado certin vle manow

[/color][/size][/font][/b]

 

Você deve estar apertando o NumLock 2 (Fecha o Jogo !) em sua senha, se for isso aperte a outra tecla "2" de seu teclado !

 

ta dando dc quando entra no jogo,quando entra para fazer o login
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui funcionou udo certinho, mais quando estou logando , se eu apertar 23 o jogo da DC, em qualquer parte do jogo se eu apertar 23 da DC.

Agora, eu não entendi a parte de droppar armas, aqui nunca funciona ele, eu aperto o 8 e o 9 e não muda nada na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o NumLock 2 é o famoso "Botão Desespero", usado para caso algum GM entre na sala você aperta e o jogo fecha automaticamente !

 

Para não sofrer mais com esse problema, basta apertar a outra tecla "2" do seu teclado e não o NumLock !

 

Cara, aqui funcionou udo certinho, mais quando estou logando , se eu apertar 23 o jogo da DC, em qualquer parte do jogo se eu apertar 23 da DC.

Agora, eu não entendi a parte de droppar armas, aqui nunca funciona ele, eu aperto o 8 e o 9 e não muda nada na tela.[/font][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa NoteBook ? Se usar, não funcionará (Provavelmente). :S

 

Se não usa, é só apertar o NumLock 8 para trocar de arma, NumLock 9 para retornar a arma anterior e NumLock 0 para selecionar a arma !

 

Cara, aqui funcionou udo certinho, mais quando estou logando , se eu apertar 23 o jogo da DC, em qualquer parte do jogo se eu apertar 23 da DC.

Agora, eu não entendi a parte de droppar armas, aqui nunca funciona ele, eu aperto o 8 e o 9 e não muda nada na tela.[/font][/b]

 

NumLock 0 Droppa armas !

 

mano como dropa armas?

 

que botão aperto

 

Infelizmente não tem como provar que funciona !

 

Um Print ? Poderia pegar print de outro Hack e colocar como se fosse desse !

 

obtigatorio uma prova de funcionamento " prints , videos " ou caso o contrario closed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.