David Dd 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Bom sou o UnkIT ou Unkn, comecei a criar várias vídeo-aulas ensinando a desenvolver um site para Grand Chase, desde o inicio. Embora eu não foque em ensinar o "PHP", mas mostro as funções básicas, mas que eu considero necessárias para se desenvolver um site usando banco de dados SQL Server. Pretendo fazer por enquanto os seguintes vídeos: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Página de Ranking; -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Index -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Painel de Controle -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Painel Admin -- Gerenciar Noticias • Clique no nome para ver o video; • Verde Escuro: Concluído; • Verde Claro: Não Concluído; Espero que gostem. # Em breve postarei mais vídeos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 · Simplesmente Perfect suas vídeos aulas, parabéns... Tenho certeza que ajudarar muitos usuários, Bom agora só não criar site quem não quer rs. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Dd 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 · 2 novos vídeos adicionados ;D próxima semana eu posto o último. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1010gc 0 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 · massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webenevides 5 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 · Parabéns, to aprendendo com seus vídeos u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoasa 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Ei meu amigo gostaria de uma pequena ajudinha eu criei meu gc mais quando desejo compra algo da Gp insulficiente eu sou novato e nao sei como ajeitar essas coisa entao gostaria de sabe como coloco cash e essas coisa sabe gostaria de uma ajudainha meu email é : [email protected] ajuda aki plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 12 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 · Ei meu amigo gostaria de uma pequena ajudinha eu criei meu gc mais quando desejo compra algo da Gp insulficiente eu sou novato e nao sei como ajeitar essas coisa entao gostaria de sabe como coloco cash e essas coisa sabe gostaria de uma ajudainha meu email é : [email protected] ajuda aki plis Vá na table GoodsInfoList e selecione lá o item de GP Que está dando erro, em ShowWeb você poim True Em Cash você foi False, em Gem você poim 0 e em crystal você poim 0... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco5666666666666 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 · deivid te do vaga de adm, se vc cria um site pro meu gc. ou me paça os cod do tuto. te do conta full adm no meu gc. é mt dificil pra mim, seu tuto é o melhor do mundo + eu mexo + comn sql e configurações kom e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricoasa 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · mesmo eu fazendo isso ainda da gp insuficiente Vá na table GoodsInfoList e selecione lá o item de GP Que está dando erro, em ShowWeb você poim True Em Cash você foi False, em Gem você poim 0 e em crystal você poim 0... mesmo eu fazendo isso ainda da o erro meu amigo preciso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Muito bom o Tópico, gostei. -Vlw- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Dd 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · deivid te do vaga de adm, se vc cria um site pro meu gc. ou me paça os cod do tuto. te do conta full adm no meu gc. é mt dificil pra mim, seu tuto é o melhor do mundo + eu mexo + comn sql e configurações kom e etc. Tá de brinks né amigs? '-' Se quiser pagar por um site, eu faço de boa pra você. e os códigos do tutorial, estão tudo no Pastebin do lado do link do vídeo. Só ver os vídeos e usa-los. então, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 28 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · @Tópico & Conteúdo Muito bom , parabens ! Adorei e ja estou aprendendo ! (P.S: Ódiei as cores e formatação :S) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · hei cara você podia postar como fazer webshop pliz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Dd 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · hei cara você podia postar como fazer webshop pliz? Talvez, to sem motivação no momento (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menorzin2 2 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 · Tipo quando fiz nu win xp nao pego fechava o main to fazendo win 7 ams pontente pc novo sera que se fizer direitin funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123456 1 Postado 12 de Maio 2012 Compartilhar Postado 12 de Maio 2012 · n consigo visualizar o site pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 · Tópico Ressuscitado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados