pedropm97 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · E ai negrada blz? 1° o topico e NOOB 2° me chingue se quiser nao ficarei ofendido 3° SIM, so descobri isso agora =D 4°topico rapido, e 99% de chance de ser inutil. então muitas pessoas quando vão criar uma thread, ficam digitando o código sabem? tipo aqueles exemplos feios la que vc tem dar um nome pra sua thread, colocar o protected; ( bom vcs sabem o que estou falando ) um macetem, depois do seu form sendo application,dll,unit etc vc vai em file>New>project>other> Thread object pronto! so basta vc dar o nome. como por exemplo ThreadA ele ja digita aquele monte de códigos que te atrasam =D OBS: não e uma forma de cobrar agradecimentos, agradeça se quiser, pode ter pessoas como eu que nao sabiam disso =) PS: se quiserem me chingar fiquem a vontade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Cara, você mostrando como criar um form ja é alguma coisa... o que importa é a intenção ;D Tem gente q não sabe nem o que é Delphi '-' Valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · hahaha' vlw ai =D apesar de tamanha imbecilidade minha. *-* mais tipo, pra se criar uma thread, realmente precisa digitar aquela mutueira de codigos? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgga20 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · sOU NOVO EM DELPHI E QUERIA SABER PARA QUE SERVE UMA Thread. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · hahaha' vlw ai =D apesar de tamanha imbecilidade minha. *-* mais tipo, pra se criar uma thread, realmente precisa digitar aquela mutueira de codigos? D: haushaush' sim, ainda sim precisa montar o codigo todo ! sOU NOVO EM DELPHI E QUERIA SABER PARA QUE SERVE UMA Thread. Thead é um processo a parte que você pode incluir no seu projeto amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · @The°Hacker a Thread serve, pro form poder se mover ne? sem congelar e talz? se eu colocar a função SW_HIDE nele ,pra camuflar meu form, ele burla proteções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados