joruan 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Descriçao : Reduza o lag do seu computador deixando o Grand chase mais rapido Tutorial : 1 Primeiro : Abra o Redutor 2 Segundo : Clique No Botao Instalar 3 Terceiro : Espere Carregar... 4 Quarto : Reinicie o computador e pronto , seu sistema esta otimizado Observaçao : apenas para quem usa o windows 7 e vista: Caso o otimizador não pare de descer as letrinhas verdes em 10 minutos reinicie o computador Primeira Opçao De Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Segunda Opçao De Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal eu pesso que se voces gostarem do arquivo que AGRADEÇA porfavor o dedo nao cai ;D Mais uma observação para todos que gostarem e usarem por favor dao respeito eu suei para achar esse tópico Agradecimentos: Shakster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Manolo na boa, isso não tem garantia em nada já testei em 2 pc's aqui em casa mais nao mudou absolutamente nada vei, mais fazer o que né? rs você tentou ajudar Abaços *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joruan 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 kkk' Aki em casa Deu certo Sim, e depois Vou fazer uma vídeo aula, para vocês verem a diferença! OBS: Eu mesmo vou fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandneon 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Obrigado Por compartilhar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stein4 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 amigo , muito obrigado ajudo muito aki, eu fikava com leg quando ia entra numa sala e as vezes era ate retirado agora eu entro rapidin xD valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 O que o programa faz? O que ele modifica? O que ele fecha? Afinal, o que ele faz (nao diga que é tirar lag!). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.707 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Nossa meu Nada ver '-' , Você só fez um CMD com uma Mensagem -.- . Da proxima vez Tente fazer Algo que Funcione '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marrom321 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 ii vei nem sei se funfa vo testa aki ja edito ! aff vei cria um video como baixa instala e a mudança que fika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados