nogs 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 :D Nao Precisa de CE.. Nada.. so de mta gema hauahua COLAR DE GP Abra o grand chase... vá ateh os equipamentos onde está seu colar.. forteleçe ele ateh o +7 qnd ele chega no +7 upe outro colar ateh quebra.. qnd ele quebra upe o que ta +7 " Pois os colares nunca quebrao em seguida.. e nem falha em seguida de qnd quebra.. OBS: Nao tente fortalecer mais de 1 vez dps de o colar quebrar Pois ai ele pode quebrar ou falhar.. Colar De Cash Upe seu colar de cash ateh +7 ou +8 compre 1 colar de gp.. E fortaleçe ateh falhar.. qnd ele falhar upe o colar de cash.. se o colar upa blz.. se der sem mudança compre outo ateh ele upa.. OBS: Nao tente mais de 1 vez dps de o colar falhar.. Pois ai ele pode quebrar ou falhar.. Obrigado. Feito por min. Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 muito mais facil tirar todo equip deixar so o colar , tirar o colar clicar em fortalecer esperar 11 segundos e fortalecer sempre fortalece ou da sem mudanca ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 isso num funfa Man So pode aumentar sua confiança na hora de fortalecer mais valeu a intenção de ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nogs 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 CHEMICAL isso n funfa meu colar tava +8 do meu jeito fui tenta do seu enfraqueceu man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goku SS4 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 aff esse filha da puta fik postanu coisa inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconevcs 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 isso é apenas ilusão..ajuda na sua confiança porem esse tutorial n eh vdd foi apenas um fato que aconteceu com vc que lhe deu muita sorte..mais valeu por compartilhar com a gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chcal 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 nd ver pareceno akles treco q inventaro pa pega o sieg + rapido so falta um fala aki q se tem q ir nun centro de macumba se benze etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forumlixo.com2 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 nem funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chemical~ 1 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 CHEMICAL isso n funfa meu colar tava +8 do meu jeito fui tenta do seu enfraqueceu man omg , tirou tudo ate pocoes? e acessorios e pets? se voce nao tirou nao da mesmo cara e_e aff esse filha da puta fik postanu coisa inutil bom pra comessar voce pode levar ban por chingar o cara de filho da puta nao sei se foi eu que voce chingou mais se foi vou falar com algum mod :) , e alem do mais nao e inutil ele so ta tentando ajudar o wc entao so fala que nao funciona e pronto entendeu ;)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Quem axa que esse tópico eh inutil e n funfa levanta a mão!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ xii... tem 1 ali q n levanto a mão... sou eu...:D pq ainda precisa ficar muito melhor pra ser inútil... isso aí eh uma merrda Pra falar a vdd... axo que só tem uma manha de deixar colar no +9 que funfa... o resto eh td invenção... o unico método que funfa eh esse... vc compra o colar, e tenta fortalecer até o +6 assim que vc conseguir... vira o pc de ponta cabeça e pronto... vc tem 1 colar +9... :D:D Gostou?? Agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados