Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro do grand chase fechando quando entra em missao e pvp


luiz98XD
 Compartilhar

Pergunta

Bem pessoal.

todos devem saber que o Grand Chase esta com um probleminha de fechar,sozinho quando vai em missao ou em PvP.

Bem andei vendo alguns posts aqui da Web Cheats e vi que algumas pessoas falaram que era so deletar a pasta stage ou motion...Bem se algeum de vcs poderem explicar agredeço mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Se o Grand Chase fecha no meio da missão/PVP,é porquê seu PC não está suportando o Grand Chase perfeitamente.Delete todos os arquivos que você não usa mais,faça uma limpeza no PC e tente novamente :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com o mesmo problema aqui em casa isso de o pc não suporta não tem nada a ver eu tenho mais de 400Gb Livres e o Grand Chase sempre funcionou normalmente isso começou a acontecer apor a essa ultima atualização.Procurei ajuda na central de suporte se eles derem uma solução valida posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom muitos membro estão cansados de ir ao meu topicos quando estão com problemas

caso precise resolver vá até lá fiz um video sobre o Erro Game Guard caso alguem precise olhe

está super bem explicado nao tem como nao entender , http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1455893-mega-tutorial-solucao-de-erros-gc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muita gente está com esse problema, incluindo eu, e só pra lembrar alguns, não tem nada a ver essa história de que o pc não suporta, porque se você já rodou gc no seu pc, obviamente vai rodar novamente.

O Bom a se fazer, é esperar uma manutenção ou uma atualização nova, para corrigir este bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom mandei um ticket para a level up games !

Comigo ocorreu o mesmo erro!

Gostaria que mandassem também um ticket para ajudar a divulgar o erro e torcer para na próxima atualização resolvam o erro!

Para mandar um ticket a level up entre no link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valeu :D

Se receberem respostas de como arrumar postem aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu tbm ja abri um Ticket as 11:09 e agr são 21:04 e não deram nem satisfação.São um bando de safados vagabundos, gastamos dinheiro com isso para que? Para ficar sem jogar --'...De qualquer forma esperar até a pro-cima att quarta feira não é um solução muito boa não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comigo é o msm erro,esses caras falando que é o PC nada haver porra para de invertar coisa que não sabe e tem gente que acredita e cai e formata atoa..e problema no GC msm.Meu PC e so pra jogo 4gb de memoria,a melhor placa de videos,melhor processador e está com esse problema...então não tem nada haver o PC.

 

O negocio e esperar a boa vontade da lug ajeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente Dizem Que esse problema tah acontecendo! pois o Servidor do Gc deu proble. Intao 90% dos usuarios tao com esse problema de jogo e os otros 10% nao (ainda nao sei o porq)..

a Unica soluçao Correta a se Fazer e Esperar eles Repararem o Server ou Esperar a proxima Att! do jogo.

 

Ass:Delkalibur and Devil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja dei a solucao para voces , entrem no meu topico lá tem o esclarecimento

acontece comigo sempre e sigo os passos que passei em meu tutorial e o problema

se resolve , facil simples e pratico caso ocorra outros erros lá tambem tem

para solucionar -- http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1455893-mega-tutorial-solucao-de-erros-gc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
↑ Pobre comentário, será que você não pensa, se eles já rodaram gc antes, obviamente que tem que rodar novamente, a não ser que você ache que o gc dos caras criaram vida e decidiram não querer rodar mais rsrs.

 

Pobre? Se não funcionou com você, é problema seu,

porque já deu o mesmo erro no meu pc,

e o problema era exatamente esse.

 

@Topic: Faça o que já foi dito, apague arquivos e programas não utilizados,

se não funcionar, mande um ticket pra LU!G .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.