lii 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Aew Eu To jogando C.A né sem hack ai quando passa 10 minutos meu C.A Fecha do nada sem nenhum erro alguém pode me ajudar por favor? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xmiguelx11 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Tente reinstalar o CA. Pois isto pode ter acontecido com algum Unloock ou Mod que você usou á algum tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hiei 25 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Vc não colocou algun MOD no seu C.A ñ? Pode ser isto o problema. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Faça uma limpeza no seu Computador com o CCleaner para excluir qualquer arquivo desnecessário ou inútil que venha a causar problemas com o Combat Arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tente também adicionar o Combat Arms na Safe List do Firewall do Windows, e desativar o seu Antivírus apenas quando for jogar Combat Arms. Espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lii 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Faça uma limpeza no seu Computador com o CCleaner para excluir qualquer arquivo desnecessário ou inútil que venha a causar problemas com o Combat Arms. Tente também adicionar o Combat Arms na Safe List do Firewall do Windows, e desativar o seu Antivírus apenas quando for jogar Combat Arms. Espero ter ajudado.[/color][/size][/font] Me add no msn aew [email protected] pra você me ensinar melhor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lii 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Reinstalei o C.A e ainda tá fechando mesma coisa me ajuda ai por favor :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lii 0
Aew Eu To jogando C.A né sem hack ai quando passa 10 minutos meu C.A Fecha do nada sem nenhum erro alguém pode me ajudar por favor? :triste:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados