noedson 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 por favor alguem me diga como eu faço para ser hacker de mp, o que eu faço desde o primeiro passo até o final vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AquaTe4m 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 Value Type = Float Entre no modo Practice Segure Z até seu MP e a barra de magia estarem cheias Procure por 3(exact value) Gaste todo seu MP, e antes do MP chegar na metade procure por 2(smaller than) Segure Z até seu MP e a barra de magia estarem cheias Procure por 3(exact value), sobrarão dois valores, um deles é o MP e o outro é o Instant Magic. Obs: com esse tutorial vc vai achar os 2 resultados juntos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glaskario 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 ow kra, procura antes de postar duvidas, tem varios "hacks de mp" ai pelo forum, tem a minha quick list q tem varios hacks tb... isso ai merece alerta + close LOLLLLLLLLL AquaTe4m Documento protegido pela Brazilian Copyright Law. Termos de uso: Todos têm permição para copiar, imprimir e distribuir estas informações desde que: *Haja minha permissão em caso de distribuição (mesmo em caso de distribuição parcial do texto). *Se faça claro que eu, Glaskario, sou o autor deste texto e receberei 100% dos créditos. *Nenhuma cópia seja altera sem meu consentimento. *Ninguem tire benefÃÂcios deste documento sem meu consentimento. A penalidade para quem não seguir os TERMOS DE USO será de 3(três) meses a 1(um) ano de prisão ou pagamento de fiança de até U$2.500.[/b] sugiro q vc edite isso logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 4 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2006 tem uma area para sometne DUVIDAS entao lugar errado movido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados