MjMolina 4 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Essa é a proxima revista da LU!G com DvD, Nela a Kog vai fala sobre a Lin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Esse forsaken passo no jornal do meu estado aki :) nem vo compra,to juntando pra compra skyrim:festa: esse novo jogo ai,vc vai ter um horoscopo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fael. 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Legal, mais eu nem me interesso por essas coisas, mais vlw por por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 24 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Esse forsaken passo no jornal do meu estado aki :) nem vo compra,to juntando pra compra skyrim:festa: esse novo jogo ai,vc vai ter um horoscopo [/color][/size][/font] Pode até ser, MAIS O ASSUNTO do tópido é a KOG não o novo jogo, Voce tem que presta mais a atenção cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Esse forsaken passo no jornal do meu estado aki :) nem vo compra,to juntando pra compra skyrim:festa: esse novo jogo ai,vc vai ter um horoscopo [/color][/size][/font] Aqui tbm,tinha um anuncio no jornal falando sobre o closed beta e sobre o jogo. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Que Legal Vou Comprar Para Ver a Criação Da Lin Valeu Por Compartilhar Adorei Nem Sabia Valeu Msm Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Pode até ser, MAIS O ASSUNTO do tópido é a KOG não o novo jogo, Voce tem que presta mais a atenção cara! pow eu dei minha opiniao '-' se nao gostou só lamento,mas o jogo vai ter horoscopo Ò.Ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Draco Malfoy† 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 É, gostei bastante dela. To quase querendo fazer dela minha user, mas não tem as outras classes então dexa pra la rsrsrs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Haha... Bom saber, mas 13 reais? e_e. Quem comprar a revista scaneia as paginas da Lin ai pra gente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 14 Postado 24 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Que máximo. Quero ver as versões descartadas. A produtora falando da Lin U.u Talvez eu compre a revista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Lol ate isso vai ter q pagar pra ver lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Acho que vou comprar pra ver Vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Não vou gastar R$ 13,00 na revista. Aliás todo mundo sempre fica sabendo como foi. É dinheiro jogado fora :S Obrigado por postar. Vou procurar na net pra ver se alguém publicou XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados