Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Será o Nome Da 3ª Classe do Dio?


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

amigo ja que vc n sabe oq é profano vou tentar te explicar .

profano > Que é estranho, que não pertence à religião.

Que viola a santidade de coisas sagradas.

Música profana, a que não é religiosa.

S.m. Leigo, que não é religioso: o sagrado e o profano.

Pessoa estranha a uma seita, uma religião etc., que não é iniciada em certos conhecimentos.

 

nome da 3 classe do Dio eu acredito q se chamara (Murmurador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D de Demon hunter sei la acho q os selos dos portais dimensionais vai infraquecer assim liberando mais poder pro dio mais tbm criaturas de elyos poderosas poderão passar por eles e dio vai ter que caçar esses demonios saca?

 

kkkkk é só uma ideia mais até pode ser , não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz não olhei os outros topicos pra se ja postaram esse nome mais levando em conta a relação religiosa ou melhor anticristo do Dio tipo profano e aparencia demoniaca acho que a 3ª classe dele se chamara Herege, caso não saiba o que significa procura no google porque agora não me lembro o que é mais tem haver com algum desrespeito a Deus como a profanação ^^ +/- isso hehe tomara que eu esteja certo porque ficaria louco demais...e a 4ª classe mete logo um Lucifer kkk ixi eu ate paro de joga gc em medo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.