skillzone 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · HACKER COMBAT ARMS oi hoje venho trazer um hacker super bom que esta funfando 100% ele tem varios modos e opçoes para você escolher e primeiro quero fazer uma proposta assim se o hacker n pegar podem me banir adm avisado ta tutorial 1°abra seu injetor e digite "Engine.exe" na barra de processos 2° clike em browser para procurar sua dll 3° abra seu combat arms 4° logar normalmente 5° aprete insert para abrir o menu do hacker 6° obs:aconselho abrir o menus e escolher os cheats em jogo trocando tiro pq ai o antihack n pega xd imagens do hacker imagem 1° imagem 2° imagem 3° se funcionou o hacker agradeça por favor dowlaod e scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando79@ 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vo baixar o hacker ai obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaDF 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Alguem testa? meio suspeito o nome do arquivo é hacker para combat arms.. nem nome proprio não tem e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus971 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Testando ja Edito @EDIT deu dc o qui eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lii 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · 29/42 de virus se é loko Key loguer puro O_o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillzone 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · se testa antes de falar coisas seria bom eu sou novo no assunto portanto me ajuda n critica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinoluis 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · passa o link do injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillzone 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Resposta passa o link do injector [/color][/size][/i][/b] oi o injetor vem junto com o hacker e so baixar e n se esquesa de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinoluis 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · cara n sei se é o meu injector ou os hackers quando eu abro o meu C.A o menu n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillzone 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vc apertou insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfarineli 3 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · cara nao tem modo deeus nao onde ficaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caca29 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · ja testei muito bom vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta-kids 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Essa coisa n pega. Quando injeta o jogo ja fexa. Eu tenho e experiencia com uso de hack e sei que ele é defeituoso GM BAN NESSE CARA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekronka 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · nossa brow valeoo mesmo eu usava esse hack antes da atualização e era meu favorita e agora ta de volta muito bom Recomendo baixar o Melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelhernande1337 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Funcional, mais este hack ja foi postado aqui na wc otem ! E tambem tem opções que nao funciona . Então eu axo que mereçe um [x] Closed aqui neh ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assitente009 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · vo testa ja edito........... funcional menu limpo e facil de usar e correçoes feitas 100% baixavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillzone 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · cara nao tem modo deeus nao onde ficaa ehh verdade talvez na proxima versão tenha mais eu estarei postando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UraiFen 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · nunca baixei um hack... para que serve esse Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talariko 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 · Cara Vlw... Funciona!!! Afff Esses cara ficam criticando. Ta Massa o Hack Parabens pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERRGIO099 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · muito bom o hack so q eu quero um com npc opk ve me arruma um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaanielzinhoOo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Akie funfo vlw Leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago_xxt 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · o meu tb não abriu (apertei insert ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniopln 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · ai quando eu aperto pra fazer o dowload do hacker abre uma pagina da web cheats pra min se cadastrar azul uq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisucoww 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · Qndo apareçe essa tela azul ta escrito nola em baixo efutuar download sem fazer cadastro ^^ espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillzone 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 · nunca baixei um hack... para que serve esse Scan? o scan serve para ver se o arquivo q vc ta baixando tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados