bile-2007 2 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 [Autokill-Hit-HP-MP-MP PET NOVO] PCheats Chaos BGC v4.1 [24-02-12] By DarK_KinG - MiguelGz Preview do Hacker : Download EDITADO ! FUNCIONAL : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze ) Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999) Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado ) Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS) 1°) Depois De Baixar O Hack Vá Até A Pasta E Extraia Ele. Depois de Extraído, Abra-o 2°) Depois de abrir-lo clique nos anúncios Faça assim ( clique com o botão direito do mouse em cima do anúncio e faça deste método ) 3°) Depois de clicar no anúncio anterior, irá aparecer outro, então clique, e logo depois, clique em "Open Trainer" : 4°) Depois de clicar irá aparecer esta imagem : 5°) Depois do 4° passo, abra o seu patch GrandChase, e espere atualizar : 6°) Depois que você clicar em entrar, o Trainer irá abrir-lo, com uma poção de cheats, é só marcar, e jogar. Provas de Funcionamento do hacker ! Canal Hack : Stage Clean : New visual do Cazeaje : One Hit : Alto Kill : MP FULL : Novos prints tirados Por mim ! Obs ae Galera 1 print q tirei agora ! Agradeça ae :) Porfavor nao cai o dedo ! Qual quer duvida e so perguntar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESTRUCKTO 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 modo heroico pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kam1kaz3 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Topico bem legal bastante SS bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonComplex 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 esse e 4.0 o 4.1 nao saio ainda conserta o topico mais o hack e funcional (>o.o)> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natankill157 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 :coracao:ta funfando legal:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 funcional só estou avisando para quem quiser baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro.Fox 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 finalmente um q funciona =D vlw man:nice: @edit afs q issu. dps q eu reiniciei o pc,o hack n abre mais(ja baxei dnv varias vezes),e fica abrino um monte de janela do internet explorer(eu uso o google chrome). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkllord3335 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 gente cade o link to registrado mais o link nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogoncalves8 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 o meu icone nao que abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDiogo84 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Virusssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan hernani 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 meu avg ta detectando viruz nivel 4/5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados