TRAVECAO 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Alguem ai poderia me falar quais sao as melhores skills para o lupus , e quais sao os melhores ascessorios e roupas para o Lupus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bom,as skils dele você é quem deve decidir,vá no praticar e pratique com todas,assim você vai escolher as melhores.Quanto aos equips,bem...os melhores sempre são os mais fortes,mas recomendo que crie equipamentos e acessórios raros do seu nível . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mawer 15 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Olha este guia,fala das skills do Lupus > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1394364-guia-lupus-builds.html Os melhores equips são os de cash. Ou,se vc for gp user,escolha os épicos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 monkeyj4ck 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Os skills só você pode decedir cada um tem seu gosto. Quanto os itens os melhores são os de sistema de recompensa e os de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cuecashady 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 O melhor a fazer é seguir a dica do vidaama,que é ir no praticar e testar as skills,ai voc vê as que tira mais danos,e as melhores em ser usada em pvp e missao. Os melhors aessorios e roupas de gp sao do deserto e da vila kunji (os itens epicos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wederson37 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 bom, eu su Lupus user então conheço bem o char q sou user as melhores skills q eu acho q ele tem, são Tempo da Bala por poder alcançar qualquer mob q estiver em cima em baixo e dos lados e tem um grande dano e tem uma outra skill q se não me falha a memória se chama Tempestade Uivante tbm gosto dela pelo msm motivo da Tempo da Bala mas só q essa tem um dano menor e só é possivel atingir mob's dos lados e dependendo da posição do mob e a sua posição em cima mas o Lupus é Ap e tem várias outras skills q vc podera escolher e quanto aos equipamentos não se preocupe vc irá dropar muitos equips pro Lupus em várias missões e tente escolher o equipamento q tem os melhores efeitos e q sejam do seu lvl Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Bom... pegue as skills que voce gostar. E quanto aos equipamentos, os que tiverem mais atributos, obvio. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TRAVECAO 0
Alguem ai poderia me falar quais sao as melhores skills para o lupus , e quais sao os melhores ascessorios e roupas para o Lupus !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados