Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Modo P&D - LuxVille


victormatanoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TUTO] Modo P&D - LuxVille [AGRADEÇAM] SE PUDEREM!

 

Estou aqui para mostrar a vocês, o real fato do Modo P&D(Procurar e Destruir - Destruição)

 

Antes de mais nada gostaria de pedir a vocês que fossem pacientes :) E que não rissem das minhas armas(de gold) u.u' Pois meu Cash ainda não chegou(PB vou te processar) -n

Todos nós pensamos assim: Modo Destruição, vou matar geral porquê ganha do mesmo jeito, mas todos se esquecem ou não sabem que o Modo destruição não foi feito para Eliminar(Quer fazer isso vai modo DM - DeathMatch)

Claro que pode ocorrer de você matar ou ser morto, mas o fato é que o Modo Destruição se resume em...

 

Blue - Defender os Alvos (A e B)

Red - Plantar a C-4 nos Alvos (A e B)

 

Trata-se de estratégia, em Latim - Consilio, em Inglês - Strategy, sábio Cap.Nascimento que disse também que em Grego - στρατηγική(Strategy é como se fala)

Voltando aos fatores chave: Red Planta,Blue Desarma ou os impede de plantar a Bomba!

 

Voltando ao tópico pois Tropa de Elite meche com a cabeça :)

Irei mostrar alguns prints aqui de lugares bons para se esconder(Camperar ou Campear)Vamos lá!

 

1º Na Base Blue

 

 

OBJETIVO!

asfasfar.jpg

 

 

 

NUNCA FAÇA ISSO! POIS NESSAS SETAS, SEMPRE PODE HAVER 1 CAMPER!

sdfgsn.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 1º

É MUITO USADO MAS EU NÃO RECOMENDO POIS ONDE A SETA MARCA --> PODE APARECER ALGUÉM!

sfafafgasg.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 2º

ESSE EU TAMBÉM NÃO RECOMENDO, MAS SE VOCÊ SE GARANTE DE QUE IRÁ DAR CONTA, FIQUE AI, POIS TANTO DE LÁ --> QUANTO DE CÁ <--- PODEM VIR INIMIGOS!bbsb.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 3º

ESSE EU RECOMENDO APENAS SE TIVER UM BOM REFLEXO, POIS ALI JOGANDO CONTRA UM BOM PLAYER VOCÊ TOMARÁ HS FÁCIL!

asfasp.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 4º

ESSE EU RECOMENDO SE ESTIVER DE: AUG A3 - P90 - OU ALGUMA SNIPER, POIS GERALMENTE O TIME RED VEM POR ALI!

asgd.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 5º

ESSE GERALMENTE É ONDE ACONTECE MUITA "MATANÇA" NÃO SEI PORQUÊ MAS O TIME RED AMA IR POR ALI SÓ PARA PULAR DEPOIS E IR PARA O A '-'

safaga.jpg

 

 

 

 

Na Base RED :)

 

 

OBJETIVO!

sgsdgsd.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 1º

LEMBRA ACIMA QUANDO FALEI QUE NÃO SE DEVE INVADIR? POIS É ESSE É UM LUGAR QUE TÁ MARCADO ALI EM CIMA, E FICAM MUITOS CAMPERS!

rshshsh.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 2º

SÓ PARA CITAR FALAREI ABAIXO DE TODOS OS PRINT's UMA COISA QUE NÃO ACONSELHO!

chupacurintxa.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 3º

asfag.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 4º

daaag.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 5º

dsgsh.jpg

 

 

 

CAMPERANDO 6º

ESSES EU ACONSELHO SE TIVER SOMENTE VOCÊ E 1 INIMIGO DO TIME BLUE, POIS QUANDO ELE ESTIVER DEFUSANDO VOCÊ CHEGA ALI, ATIRA E MATA O DESGRAÇADO SEM SER VISTO!

dgssdg.jpg

 

2º CAMPER NO MESMO LUGAR "B" LOGO IREI EDITAR E COLOCAR UM POSSÍVEL NA "A"

dsfsdgi.jpg

 

 

 

Bom espero que venha a ajudá-los, porém não aconselho ninguém a camperar.Em breve(Não sei quando) estarei postando um sobre a Down e outros do Modo Destruição!

 

Se gostou AGRADEÇA e COMENTE!

Se não gostou, diga porquê...

E perdoem a desorganização, mas é o meu primeiro tuto deste tamanho, e deu trabalho ein kkk'

Vejo vocês no PB!

xTroLxFacEx

Até um outro tópico :)

Aliás, se eu esqueci alguma coisa me fale, ficarei agradecido se me disserem outros lugares para camperar e estarei postando aqui!

 

 

 

Só mais uma coisa, dá raiva até agente ter tanto trabalho e ver como eu vi num dos meus tópicos que 30 pessoas viram, mas nenhuma comentou nem deu um "Agradecer"

 

Mais alguns posts meus :)

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topico bem organizado otimos lugares vlw mano continue com os posts (:[/size][/color]

 

Obrigado pelo apoio!

Provavelmente dia 05/03/2012 irei fazer um sobre o mapa Down (Grande pakas o.O' Vai demroa ein), mas acho que valerá a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bom cara mt organizado!!!

 

meus parabens ai pra vc belos lugares,varias estrategias e varios avisos!!!

 

levou meu thanks manim mt bom mesmo!!!

 

 

Obrigado!

Espero ter ajudado :)

Aliás, eu vou editar esse tópico amanhã, to tendo uma idéia meia louca aqui, e acho que tem como camperar no local "A" quando se está 1x1

(Red = Você - Bomba Plantada já)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu tópico ajuda bastante os novatos em FPS, mas eu prefiro seguir o meu jeito de jogar. Mas bom tópico!

 

 

^^ Claro que sim, todos tem seu jeito de jogar, eu só to dando um empurrãozinho para que os novatos em FPS como PB possam ter um bom K/D :)

Eu disse que não recomendo camperar pois não é o meu estilo :)

E também ajudará players mais experientes '-' Não sei como mas vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.