GoToHell ~ 175 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Olá pessoal venho aqui trazer meus dois ultimos trabalhos, como não sei o nome deles, eu mesmo inventei, como não tenho criatividade, ficou feio, mais o que importa é o trabalho : Espero que gostem ! Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 24 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2012 Gostei mais do primeiro . render bem posicionada foco otimo so a render esta com uma qualidade meio inferior, mas isso nao e sua culpa '-' . essa ilu agradou . Mesmo sendo locais e cores diferentes. mas raramente fica bom desse jeito em outros tipos de jobs essa fikou boa ate. Procure usar um brush maior , as veses menor eu uso maiis o maior e coloque por cima da render. tipo nao por cima de toda ela vc tem q ver a render de onde q ela ta illuminada porexemplo essa ai do primero job pode ver q no braço esquerdo ta masi clara ne ? intao vc tem q colocar um brush llah , com a cor predominante da tag. a sua e azul . N sei se vc fas ilu assim , mas vo te mostra meu jeito q o aiko me ensino cria uma nova layer pinte a de preto e mude a blend para linear dodge . e dai so escolhe o brush como falei la em cima . o tratamento ainda esta fraco de ambas mas melhorou muito . Ja a segunda job esta muito saturada diminua um pouco no Hue/Saturation e tambem coloque um Gradient Map p&b "preto e branco" em soft light e diminua a opacity em 20 a 50 % varia muito da job e do seu tratamento . E isso manin abraços. parabens evoluindo mto '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 @chambozinho valeu pelas dicas maninho tambem achei que a segunda ficou tanto ruim curti a primeira pois tinha muitos pontos pra iluminar, intao ela fico com um acabamento legal *-* abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 A segunda está muito boa, mas a Primeira agradou muito mais, tanto a Ilu quanto render. Está boa mesmo. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fabiano Soares 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Real mente a segunda esta melhor que a primeira. Esta melhor em tudo, a primeira para mim falto tratamento. Mais esta boas, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 A iluminação ficou rasoável, Só que as cores não bateram muito bem com a sign, Melhore seu foco e seu Flow, Dando uma profundidade na iluminação. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 287 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro(s) infrator(es) punido(s). とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoToHell ~ 175 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 @-Hao. Tambem gostei mais da primeira, pois iluminaçao não falta lá, por isso ficou boa ! @~Fabiano Soares Eu achei mais legal a primeira, pois tinha mais iluminaçao, mais cada um com sua opinião =) Abraçs @★-Griimmjow.★ Ok, obrigado pela dica, esse não é nem o meeu 5° trabalho, ainda tenho que aprender muito =) abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados